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cm ganhar dinheiro sem fazer nada

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O fato das cotas serem negociadas na Bolsa traz uma vantagem interessante para os ETFs: a liquidez – facilidade de vender o ativo no momento em que quiser, pelo preço de mercado.

O terremoto causou até agora, mais de 1,4 mil mortes. Na Turquia, segundo novo balanço do presidente do país, Recep Erdogan. Na Síria, foram pelo menos 560 mortes no norte do país, segundo estimativas.

Posto de gasolina da Petrobras em Brasília. Foto: REUTERS/Adriano MachadoApesar da entrada de capital estrangeiro na bolsa de valores brasileira, a Petrobras (PETR3; PETR4) segue gerando aversão aos investidores não só nacionais, mas internacionais também. O principal ponto de preocupação com a estatal é em relação à política de paridade de preços da petroleira, que é dolarizada e criticada pelo atual governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

“O ponto é que enquanto tivermos nebulosidade no cenário, ficaremos mais pessimistas, porque a trajetória da dívida para esse ano com o juros elevado vai começar a pisar no pagamento da dívida brasileira”, concluiu Sung.

A União Europeia também perdeu com a saída dos britânicos. Afinal, o Reino Unido é reconhecido por ter um dos mais excelentes corpos diplomáticos do mundo, além de uma capilaridade de relacionamentos positivos que fazem falta à União Europeia em muitas circunstâncias. Mas o equívoco maior foi do Reino Unido e de sua população que caiu no conto de que dias melhores resultariam se votassem para sair da União Europeia.

Confira o fechamento do Ibovespa e demais índices Ibovespa: 113.028,15 (+1,16%)S&P 500: 4.016,82 (-0,07%)Nasdaq: 11.334,27 (-0,27%)Dow Jones: 33.733,50 (+0,31%)Dólar: R$ 5,14 (-1,10%)Euro: R$ 5,59 (-0,88%)

Pequenos investidores também têm acessoA boa notícia é que este mercado já está bem mais próximo dos pequenos investidores, que podem investir no mercado de arte através da plataforma da Hurst Capital, com valores bastante acessíveis.

Alta mobilidade de trabalhadores dentro da área sem exigências de vistos e burocracia desnecessária para que mão-de-obra possa inclusive enviar dinheiro para o país de origem e contribuir para seu fundo de pensãoMobilidade de capital dentro da área com flexibilidades de preços e de salários para assegurar a fluidez de trabalhadores e capital de acordo com a oferta e demandaCompartilhamento de risco monetário e/ou um arcabouço fiscal que distribua dinheiro para países e regiões onde haja dificuldades econômicas. Um país com excedente fiscal repassaria fundos para outro pais com déficit.Similar ciclo de negócios, onde expansões e contrações econômicas sejam muito parecidasUm alto volume comercial entre membros da OCA e que as vantagens comparativas dos membros podem levar a alto nível de especialização para aproveitamento de eficiências através de economias de escalaPolíticas homogêneas entre os países para que uma única política monetária atenda as necessidades de todos os membros de uma OCA, e isso inclui práticas fiscais.Uma vez observados os argumentos e critérios para formação de uma OCA, sem ser um economista, qualquer pessoa pode responder se Brasil e Argentina atendem a esses critérios!

Já no gráfico mensal, o analista destacou que tem uma tendência bonita que vem lá de trás e eu gosto dessa tendência. “Se o ativo conseguir fechar o mês de janeiro sem pavio, terá um potencial para romper essa máxima na região dos R$ 44 e talvez testar patamares mais altos”, explicou.

Avançando pela históriaAvançando para o século XXI, após o do modelo da Teoria da Dependência ter falhado em todos os lugares onde foi aplicado, e de forma retumbante no Brasil e na Argentina, as “viúvas” da Dependência, querem reconstruir o modelo, mas agora na política monetária através de uma moeda comum.

“As acusações da Cervbrasil não têm qualquer embasamento. Calculamos todos os nossos créditos tributários estritamente com base na lei. Nossas demonstrações financeiras cumprem com todas as regras regulatórias e contábeis, as quais incluem a transparência do contencioso tributário. A Ambev está entre as 5 maiores pagadores de impostos no Brasil.”

Sobre Kraft:

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Lei de Responsabilidade Fiscal

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PRGFIN - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E CMED - CRONOGRAMA DA EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO
Programação financeira deve ser entendida como os mecanismos responsáveis por racionalizar a liberação dos recursos financeiros necessários ao custeio das despesas previstas na lei orçamentária anual, através da compatibilização entre o ritmo da realização das despesas previstas, segundo a probabilidade de arrecadação. Os artigos 47 a 50, da lei n. 4.320/64 dispõem que a programação financeira se faz mediante a definição de um cronograma, o qual considera a data efetiva da disponibilidade dos recursos financeiros. O que é um pressuposto fundamental para a realização de qualquer despesa que tenha sido autorizada pela lei orçamentária anual, pois é de tal maneira que se assegura a disponibilidade de recursos ao longo do exercício financeiro.
PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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