1402 1583 1165 1142 1443 1334 1771 1875 1756 1335 1629 1296 1251 1376 1963 1563 1732 1338 1143 1356 1094 1192 1598 1306 1128 1391 1871 1019 1014 1040 1554 1069 1709 1356 1123 1658 1894 1978 1896 1172 1391 1941 1267 1527 1449 1423 1572 1874 1013 1185 1795 1063 1116 1144 1919 1279 1251 1905 1458 1780 1799 1427 1237 1217 1276 1119 1809 1625 1526 1648 1721 1024 1627 1620 1676 1192 1222 1831 1997 1858 1564 1781 1758 1537 1963 1988 1118 1858 1933 1646 1756 1870 1931 1061 1849 1258 1774 1527 1144 Prefeitura de Varjota
 
SECRETARIA

SADM

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

EUSEBIO LOPES XIMENES
SECRETÁRIO(A)

Amparo: Nomeação: 018/2021 - 01/01/2021

Matrícula: 189728-4

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.673.114/0001-41

Telefone(s): Sem Telefone

E-MAIL: adm@varjota.ce.gov.br

Horário: SEGUNDA À SEXTA DE 8H00 ÀS 14H00

Endereço: AV. PRES. CASTELO BRANCO, Nº 7744 - CENTRO - CEP: 62.265-000
SALA 10

Mais informações do orgão
Missão
A Secretaria de Administração e Planejamento tem a missão de prestar um serviço de qualidade ao cidadão, qualificar e valorizar seus recursos humanos, zelar pelo patrimônio móvel e imóvel do município, atualizando-se sempre com novos conceitos e novas tecnologias de modernização da gestão pública em um ambiente pautado pela qualidade de vida, com ética e responsabilidade social. Promover a Arrecadação Municipal a fim de arrecadar recursos para o financiamento de políticas públicas voltada para o bem estar da sociedade.
   
Visão
A administração pública visa o desenvolvimento econômico e social, ser referência de gestão democrática, com autonomia e criatividade, na condução do gerenciamento de recursos para o bem estar da sociedade.
   
Valores
É de competência da Secretaria de Aministração e Planejamento:

I-Planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de cunho funcional da administração geral da Prefeitura de Varjota.

II-Assessorar os órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos referentes a pessoal, arquivo, patrimônio e comunicações administrativas.

III-Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo. Propor políticas sobre a administração de pessoal.

IV-Administrar o Plano de Cargos e Salários.

V-Organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos.

VI-Elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio.

VII-Implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar compras de materiais e serviços para desenvolver ações do Governo Municipal.

VIII-Elaborar normas e promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle da movimentação, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral.

Publicação de atos públicos;

IX-Guarda e conservação de Leis, Decretos e Portarias;

X-Gerenciar as instalações da sede da prefeitura.

XI-Promover concursos e seleções, além de executar outros assuntos relativos ao quadro de servidores.
   
Funções

A função desta pasta é assessorar, acompanhar e orientar o prefeito no que se refere à aplicação do orçamento público, arrecadação de tributos e controle fiscal. Formular e propor a política fiscal e financeira do município. Exercer a administração financeira e tributária do município. Acompanhar e fiscalizar a arrecadação das transferências intergovernamentais no âmbito do município. Elaborar, acompanhar e reverá programação financeira. Fiscalizar a regularidade das despesas e das ordens de pagamento para expedição autorizada do prefeito. Orientar e assessorar o setor de contabilidade da administração pública municipal. Orientar a preparação de balanços, balancetes e prestações de contas do governo municipal. Fiscalizar o emprego do dinheiro público e providenciar a tomada de contas dos agentes responsáveis pela guarda e movimentação de dinheiro, de títulos e valores pertencentes ao erário público municipal. Prestar assessoria técnica ao prefeito em matérias tributária, contábil e financeira. Repassar todas as informações de natureza financeira e contábil do município.

   
Nome Data início Data fim
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EUSEBIO LOPES XIMENES 01/01/2021

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