1339 1010 1336 1807 1075 1981 1079 1392 1604 1360 1697 1052 1166 1428 1196 1796 2000 1996 1949 1847 1593 1291 1887 1723 1459 1500 1332 1695 1736 1008 1559 1702 1039 1644 1646 1916 1260 1726 1195 1028 1699 1282 1667 1260 1169 1614 1986 1605 1955 1512 1536 1539 1948 1128 1522 1842 1723 1741 1974 1219 1836 1197 1691 1780 1095 1112 1763 1618 1476 1160 1576 1090 1005 1021 1436 1701 1743 2000 1249 1652 1823 1025 1125 1203 1639 1291 1791 1193 1548 1410 1468 1948 1762 1645 1114 1952 1284 1243 1165 Prefeitura de Varjota
 
SECRETARIA

SADM

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

EUSEBIO LOPES XIMENES
SECRETÁRIO(A)

Bacharel em direito pela Faculdade Luciano Feijão, servidor público já atuou em diversas pastas na administração de Varjota, já atuou no departamento de tributos, cultura, esporte, tecnologia, recentemente atuou na procuradoria municipal.

Amparo: Nomeação: 018/2021 - 01/01/2021

Matrícula: 189728-4

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.673.114/0001-41

Telefone(s): Sem Telefone

E-MAIL: adm@varjota.ce.gov.br

Horário: SEGUNDA À SEXTA DE 8H00 ÀS 14H00

Endereço: AV. PRES. CASTELO BRANCO, Nº 7744 - CENTRO - CEP: 62.265-000
SALA 10

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
A Secretaria de Administração e Planejamento tem a missão de prestar um serviço de qualidade ao cidadão, qualificar e valorizar seus recursos humanos, zelar pelo patrimônio móvel e imóvel do município, atualizando-se sempre com novos conceitos e novas tecnologias de modernização da gestão pública em um ambiente pautado pela qualidade de vida, com ética e responsabilidade social. Promover a Arrecadação Municipal a fim de arrecadar recursos para o financiamento de políticas públicas voltada para o bem estar da sociedade.
   
Visão
A administração pública visa o desenvolvimento econômico e social, ser referência de gestão democrática, com autonomia e criatividade, na condução do gerenciamento de recursos para o bem estar da sociedade.
   
Valores
É de competência da Secretaria de Aministração e Planejamento:

I-Planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de cunho funcional da administração geral da Prefeitura de Varjota.

II-Assessorar os órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos referentes a pessoal, arquivo, patrimônio e comunicações administrativas.

III-Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo. Propor políticas sobre a administração de pessoal.

IV-Administrar o Plano de Cargos e Salários.

V-Organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos.

VI-Elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio.

VII-Implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar compras de materiais e serviços para desenvolver ações do Governo Municipal.

VIII-Elaborar normas e promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle da movimentação, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral.

Publicação de atos públicos;

IX-Guarda e conservação de Leis, Decretos e Portarias;

X-Gerenciar as instalações da sede da prefeitura.

XI-Promover concursos e seleções, além de executar outros assuntos relativos ao quadro de servidores.
   
Funções

A função desta pasta é assessorar, acompanhar e orientar o prefeito no que se refere à aplicação do orçamento público, arrecadação de tributos e controle fiscal. Formular e propor a política fiscal e financeira do município. Exercer a administração financeira e tributária do município. Acompanhar e fiscalizar a arrecadação das transferências intergovernamentais no âmbito do município. Elaborar, acompanhar e reverá programação financeira. Fiscalizar a regularidade das despesas e das ordens de pagamento para expedição autorizada do prefeito. Orientar e assessorar o setor de contabilidade da administração pública municipal. Orientar a preparação de balanços, balancetes e prestações de contas do governo municipal. Fiscalizar o emprego do dinheiro público e providenciar a tomada de contas dos agentes responsáveis pela guarda e movimentação de dinheiro, de títulos e valores pertencentes ao erário público municipal. Prestar assessoria técnica ao prefeito em matérias tributária, contábil e financeira. Repassar todas as informações de natureza financeira e contábil do município.

   
Nome Data início Data fim
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EUSEBIO LOPES XIMENES 01/01/2021
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