1870 1861 1245 1468 1467 1066 1027 1929 1795 1525 1608 1886 1661 1556 1049 1298 1365 1825 1385 1870 1236 1071 1496 1583 1174 1250 1833 1553 1551 1732 1289 1386 1630 1004 1924 1567 1854 1973 1115 1797 1320 1648 1959 1467 1046 1385 1958 1310 1223 1057 1195 1647 1826 1453 1136 1537 2000 1776 1521 1765 1968 1434 1973 1605 1420 1473 1087 1788 1732 1319 1042 1231 1996 1339 1661 1215 1268 1695 1772 1148 1343 1585 1101 1289 1522 1894 1849 1271 1806 1706 1642 1022 1175 1386 1931 1569 1600 1459 1149 Prefeitura de Varjota
 
SECRETARIA

SADM

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO

EUSEBIO LOPES XIMENES
SECRETÁRIO(A)

Bacharel em direito pela Faculdade Luciano Feijão, servidor público já atuou em diversas pastas na administração de Varjota, já atuou no departamento de tributos, cultura, esporte, tecnologia, recentemente atuou na procuradoria municipal.

Amparo: Nomeação: 018/2021 - 01/01/2021

Matrícula: 189728-4

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 07.673.114/0001-41

Telefone(s): Sem Telefone

E-MAIL: adm@varjota.ce.gov.br

Horário: SEGUNDA À SEXTA DE 8H00 ÀS 14H00

Endereço: AV. PRES. CASTELO BRANCO, Nº 7744 - CENTRO - CEP: 62.265-000
SALA 10

Mais informações do orgão
Apresentação
   
Missão
A Secretaria de Administração e Planejamento tem a missão de prestar um serviço de qualidade ao cidadão, qualificar e valorizar seus recursos humanos, zelar pelo patrimônio móvel e imóvel do município, atualizando-se sempre com novos conceitos e novas tecnologias de modernização da gestão pública em um ambiente pautado pela qualidade de vida, com ética e responsabilidade social. Promover a Arrecadação Municipal a fim de arrecadar recursos para o financiamento de políticas públicas voltada para o bem estar da sociedade.
   
Visão
A administração pública visa o desenvolvimento econômico e social, ser referência de gestão democrática, com autonomia e criatividade, na condução do gerenciamento de recursos para o bem estar da sociedade.
   
Valores
É de competência da Secretaria de Aministração e Planejamento:

I-Planejar, coordenar, normatizar e executar os sistemas de cunho funcional da administração geral da Prefeitura de Varjota.

II-Assessorar os órgãos da Prefeitura em assuntos administrativos referentes a pessoal, arquivo, patrimônio e comunicações administrativas.

III-Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de governo. Propor políticas sobre a administração de pessoal.

IV-Administrar o Plano de Cargos e Salários.

V-Organizar e coordenar programas e atividades de capacitação e desenvolvimento dos recursos humanos.

VI-Elaborar e implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio.

VII-Implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar compras de materiais e serviços para desenvolver ações do Governo Municipal.

VIII-Elaborar normas e promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle da movimentação, triagem e arquivamento dos processos e documentos em geral.

Publicação de atos públicos;

IX-Guarda e conservação de Leis, Decretos e Portarias;

X-Gerenciar as instalações da sede da prefeitura.

XI-Promover concursos e seleções, além de executar outros assuntos relativos ao quadro de servidores.
   
Funções

A função desta pasta é assessorar, acompanhar e orientar o prefeito no que se refere à aplicação do orçamento público, arrecadação de tributos e controle fiscal. Formular e propor a política fiscal e financeira do município. Exercer a administração financeira e tributária do município. Acompanhar e fiscalizar a arrecadação das transferências intergovernamentais no âmbito do município. Elaborar, acompanhar e reverá programação financeira. Fiscalizar a regularidade das despesas e das ordens de pagamento para expedição autorizada do prefeito. Orientar e assessorar o setor de contabilidade da administração pública municipal. Orientar a preparação de balanços, balancetes e prestações de contas do governo municipal. Fiscalizar o emprego do dinheiro público e providenciar a tomada de contas dos agentes responsáveis pela guarda e movimentação de dinheiro, de títulos e valores pertencentes ao erário público municipal. Prestar assessoria técnica ao prefeito em matérias tributária, contábil e financeira. Repassar todas as informações de natureza financeira e contábil do município.

   
Nome Data início Data fim
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EUSEBIO LOPES XIMENES 01/01/2021
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