1693 1679 1318 1989 1348 1033 1644 1268 1893 1684 1895 1362 1183 1730 1131 1941 1875 1166 1887 1874 1672 1185 1838 1486 1503 1380 1506 1500 1720 1249 1322 1320 1658 1640 1092 1638 1078 1916 1312 1410 1338 1543 1278 1443 1322 1145 1958 1126 1224 1318 1898 1411 1026 1827 1614 1497 1197 1003 1487 1521 1644 1408 1891 1109 1145 1862 1203 1286 1062 1720 1908 1876 1953 1701 1169 1610 1657 1770 1598 1991 1295 1021 1140 1516 1533 1969 1323 1361 1202 1970 1102 1237 1271 1981 1636 1800 1016 1701 1866 Prefeitura de Varjota
 
satisfação

Pesquisa de satisfação

Avaliação contínua dos serviços públicos

Prezado cidadão, para melhor atender a sua demanda e aprimorar os serviços prestados por nossa gestão, gostaríamos que respondesse algumas perguntas para medir sua satisfação e, com isso, propor melhorias aos órgãos internos sobre os serviços avaliados.

INFORME SEU CPF

O CPF é necessário para limitar a votação mensal por pessoa.
Os dados informados nesta pesquisa estarão seguros de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD
O cidadão poderá votar, se desejar, todos os meses, caso haja mudança na qualidade do serviço prestado/oferecido.

Muito insatisfeito
Insatiseito
Neutro
Satisfeito
Muito satisfeito

Como você avalia a atual Gestão Administrativa do nosso Município?

Como você avalia o atendimento da Ouvidoria Geral do nosso Município?

Qual seu nível de satisfação com a transparência no nosso município?

Como você avalia o serviço de coleta de lixo em seu bairro/município?

Como você avalia o serviço de conservação de limpeza das ruas em seu bairro/município?

Como você avalia a situação da conservação do patrimônio histórico do seu bairro/município?

Como você avalia o serviço de conservação de praças, jardins e canteiros em seu bairro/município?

Como você avalia o empenho da gestão no fortalecimento da cultura e tradições em seu Município?

Como você avalia o serviço de iluminação pública de seu bairro/município?

Como você avalia a questão de segurança pública em seu bairro/município?

Como você avalia o fortalecimento e investimento em práticas esportivas e lúdicas em seu bairro/município?

Como você avalia o atendimento e serviços da Saúde do nosso município?

Como você avalia o atendimento e serviços da Educação do nosso município?

Como você avalia o atendimento e serviços da Assistência Social do nosso município?

*Prezado(a), esta avaliação não será analisada como manifestação de Ouvidoria. Servirá apenas para revisarmos e refletirmos sobre as informações disponíveis nesta página
Esclarecemos que os dados fornecidos acima serão tratados com respeito à sua privacidade.
Seguindo a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados 13.709, de 14 de agosto de 2018.

Avaliação contínua dos serviços públicos

Quantidade de avaliações até o momento: 5 - Data/hora da última avaliação: 14/03/2024 22:40:58