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Maiores altas: PetroRio (PRIO3) +3,90%, Equatorial (EQTL3) +3,56%, 3R Petroleum (RRRP3) +3,39%, SLC Agrícola (SLCE3) +3,26% e Energisa (ENGI11) +2,85%.

– Bradesco

Confira a análise na íntegra:

Sobre o ex-juiz, Sergio Moro, Cunha disse que “é o personagem mais emblemático e odiado dessa eleição, mais do que os próprios contendores, porque ninguém o quis”.

“Na minha opinião, o Doria virou dentro da politica o traidor, mas também virou perante ao eleitor o traidor das convicções, porque ele sempre buscava o seu projeto politico próprio”, disse e completou: “Nós estamos vivendo uma situação em que a política adora uma traição, mas não perdoa o traidor”.

O ex-deputado federal e ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, em entrevista no BM&C News, comentou sobre não acreditar em uma terceira via. “A terceira via não existe, eu sempre disse. Nós vivemos em uma polarização política que não é de hoje”.

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Como dito acima, neste começo de processo, a opção é exclusiva aos sócios-torcedores cadastrados em 2022 e que já tenham recebido a carteirinha de membro do programa. Mesmo sendo de exclusividade no momento, o plano do clube tricolor e seu parceiro é que logo o acesso seja ampliado aos demais torcedores.

Nesse sentido, o Bolsonaro sugeriu que o preço do diesel, por exemplo, poderia ser reduzido. “Eu zerei há três meses o imposto federal do diesel. Eu zerei o imposto do gás de cozinha desde o início do ano passado”.

A economia da Alemanha cresceu ligeiramente no primeiro trimestre em relação período anterior, com investimentos maiores compensados pelos impactos da guerra na Ucrânia e da Covid-19 que segundo especialistas devem pesar mais nos três meses até junho.

O analista técnico e CEO da Team Bullbear, Fabricio Stagliano, analisou os papéis da Usiminas (USIM5), destacando que o ativo tem grande espaço para alta até a região dos R $14,76. “Papel tem um espaço muito pra alta”

O Flamengo apresentou a maior receita total em 2021 (R$ 1,08 bilhão), faturando R$ 172 milhões acima do realizado pelo Palmeiras, e 62% a mais em relação a 2020.

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Prefeitura de Varjota
 
Lei de Responsabilidade Fiscal

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PRGFIN - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E CMED - CRONOGRAMA DA EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO
Programação financeira deve ser entendida como os mecanismos responsáveis por racionalizar a liberação dos recursos financeiros necessários ao custeio das despesas previstas na lei orçamentária anual, através da compatibilização entre o ritmo da realização das despesas previstas, segundo a probabilidade de arrecadação. Os artigos 47 a 50, da lei n. 4.320/64 dispõem que a programação financeira se faz mediante a definição de um cronograma, o qual considera a data efetiva da disponibilidade dos recursos financeiros. O que é um pressuposto fundamental para a realização de qualquer despesa que tenha sido autorizada pela lei orçamentária anual, pois é de tal maneira que se assegura a disponibilidade de recursos ao longo do exercício financeiro.
PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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