como fazer um marketing sem ter dinheiro
A Light registrou lucro líquido R$ 3,2 milhões, revertendo prejuízo de R$ 44,7 milhões na comparação com o segundo trimestre do ano passado. No trimestre, o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado alcançou R$ 385,9 milhões, impulsionado pela distribuidora, 166% superior ao Ebitda registrado no intervalo de abril a junho de 2020, no valor de R$ 145 milhões.
*Com Estadão Conteúdo
O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) alcançou R$ 1,03 bilhão, ante resultado negativo de R$ 1,1 bilhão em igual intervalo de 2020. Com isso, a margem Ebitda foi de 17,5% no período, ante margem negativa de 40,2% um ano antes.
A Solar atua no Nordeste e nos Estados de Mato Grosso e partes de Goiás e Tocantins. Por causa da operação, a oferta será de ‘units’.
Base de alunos
A margem Ebitda, indicador de rentabilidade, ficou em 6,2%, 0,2 ponto porcentual superior à de um ano atrás. “A boa notícia é que já temos 65% do nosso GMV (vendas totais) vindo do online. Já fazemos R$ 1,7 bilhão de GMV no marketplace e a nossa margem não sofreu”, disse o CEO da companhia, Roberto Fulcherberguer, aoBroadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.
Prévia do PIB, resultados e o que move esta sexta-feiraBanco BMG tem lucro líquido de R$ 85 milhões no 2º trimestre
Destaques– ULTRAPAR ON desabava 10,1% após balanço do segundo trimestre lucro líquido ajustado de 290 milhões de reais. Incluindo efeito de uma baixa contábil realizada na rede de farmácias Extrafarma, o resultado ficou negativo em 18 milhões de reais.
Veja mais:
Ibovespa mantém oscilação com balanços e IBC-Br no radarCampos Neto: empresa pequena teve mais acesso a crédito que média ou grande
O IPO da Dori é coordenado por Itaú BBA, JPMorgan, XP e Banco Safra.
como fazer um marketing sem ter dinheiro ideias para gerar renda extra
mCUx985ljN