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Fonte: Site de RI da Plano & PlanoA Venda Sobre Oferta (VSO) dos últimos 12 meses foi de 43,5% vs 39,2% do período de 12 meses de 2021, uma alta de 4,3 p.p. A Companhia encerrou no 4t22 com 9.549 unidades e um VGV de R$ 2,3 bi em estoque. O Banco de terrenos possui um potencial de vendas total de R$ 11,9 bi.

“Independentemente do mercado e seu ruído, buscamos estabelecer silenciosamente a nossa fundação para o crescimento através do aprimoramento do nosso stack tecnológico e infraestrutura pronta para a adoção em massa,” Zhou comentou. “Nós buscamos ser o portal para a Web3 e a ponte que oferece oportunidades no mercado cripto para investidores pessoa física.”

“Isso será difícil e não há como contornar isso. Significará dizer adeus a colegas talentosos e apaixonados que fizeram parte do nosso sucesso”, completou o presidente-executivo da Meta.

NoBrasil, A Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostrou que a evolução da confiança foi dividida: enquanto 14 setores mostraram queda na confiança, outros 15 mostraram alta. Com isso, empresários de 17, dos 29 setores considerados, estão confiantes. Apesar disso, o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) caiu em todos os portes de empresa (pequenas, médias e grandes indústrias) e na maioria das regiões do Brasil, exceto a região Sul, que mostrou alta.

Nesse sentido, o mercado americano surge como uma alternativa pois, ao observamos a sua história, vemos o crescimento de sua economia, o qual o fez ser a potência hegemônica global, sendo refletido nas alternativas de investimentos oferecidas a investidores do mundo todo.

A varejista informa que os credores deverão informar a conta corrente indicada para pagamento dentro de 15 dias contados da data da homologação do plano, mediante protocolo nos autos da Recuperação Judicial ou através de envio de e-mail à Americanas.

No Brasil, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, apresentou o novo arcabouço fiscal para os presidentes da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, que “receberam bem” a proposta. A expectativa é que o texto venha a público ainda esta semana.

O valor total seria de US$ 3 bilhões, segundo a Trace Finance, startup cuja plataforma permite a outras startups movimentar recursos nos Estados Unidos.

“O Brasil não tem uma inflação de demanda, pelo contrário, nós precisamos é estimular a economia. O mundo inteiro passa por um momento mais difícil.Hoje,grande parte dos países do mundo tem juros negativos. [A taxa estando a] 8% acima da inflação, isso acaba dificultando consumo, atrasa investimento e onera o fiscal. Nada pior para o fiscal do que isso, porque metade da dívida [do governo] é Selic. Então, acreditamos no bom senso e que vamosterredução da taxa de juros”, afirmou, acrescentando que cada 1% da taxa Selic gera R$ 25 bilhões de custos para o governo, por ano.

Perspectivas – março/23: o que será do mercado daqui para frente?Inflação: um resumo do cenário econômico atualPor que investir nos EUA?

Às 7h27 (horário de Brasília), os ativos subiam 23,15%, a 2,09 francos suíços, na Bolsa de Zurique, depois de registrar mínima histórica de 1,55 franco na quarta.

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Prefeitura de Varjota
 
Lei de Responsabilidade Fiscal

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PRGFIN - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E CMED - CRONOGRAMA DA EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO
Programação financeira deve ser entendida como os mecanismos responsáveis por racionalizar a liberação dos recursos financeiros necessários ao custeio das despesas previstas na lei orçamentária anual, através da compatibilização entre o ritmo da realização das despesas previstas, segundo a probabilidade de arrecadação. Os artigos 47 a 50, da lei n. 4.320/64 dispõem que a programação financeira se faz mediante a definição de um cronograma, o qual considera a data efetiva da disponibilidade dos recursos financeiros. O que é um pressuposto fundamental para a realização de qualquer despesa que tenha sido autorizada pela lei orçamentária anual, pois é de tal maneira que se assegura a disponibilidade de recursos ao longo do exercício financeiro.
PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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