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Se você é cliente da Caixa, pode procurar uma agência para atualizar os dados ou entrar em contato pelo WhatsApp do banco: 0800 104 0 104.

O ideal é que essa aplicação seja em ativos seguros, com baixo risco de mercado (mudança de preço) e de crédito (calote do emissor).

Tebet também respondeu questões sobre a corrupção que passou sobre o seu partido. “O MDB é muito maior do que meia dúzia de seus políticos e seus caciques”, afirmou a política, que destacou também ser não apenas a candidata do MDB, mas do PSDB, do Cidadania e do Podemos.

Confira a lista:• 1º – Petrobras• 2º – Nestlé • 3º – Rio Tinto• 4º – China Mobile• 5º – Mercedes-Benz• 6º – BNP Paribas • 7º – Ecopetrol• 8º – Allianz• 9º – Microsoft • 10º – SanofiLoja da Oi em São Paulo. Foto:REUTERS, Paulo WhitakerA Oi (OIBR3) informou nesta segunda-feira (29) que vai encaminhar ao Conselho de Administração da companhia uma proposta de grupamento de ações. Depois, a proposta deve ser examinada pelos acionistas em AGE a ser convocada e realizada ainda neste ano.

O valor equivale a R$ 0,2737 por ação e será pago no dia 30 de setembro, com data de corte no dia 12 de setembro.

Funções:

O valor por ação será de R$ 0,27373551240. O pagamento do provento será realizado em 30 de setembro de 2022.

O preço por ação será fixado após o processo de bookbuilding, mas considerando o fechamento da última quarta-feira (24), de R$ 2,01, a companhia poderá levantar até R$ 1,199 bilhão com os novos papéis.

O aprimoramento de novas tecnologias e o suporte aos clientes está no topo das prioridades da exchange de criptomoedas Bybit, de acordo com Guilherme Prado, diretor de novos negócios da empresa.

*Em Atualização

Nesta semana, a Justiça de São Paulo impôs ao cantor o pagamento R$ 483 mil, equivalentes a aluguéis, IPTU, contas, multa contratual e danos morais, em até 15 dias ao dono do imóvel.

Até o dia 16 de setembro, a B3 receberá contribuições da sociedade para o estabelecimento dessas regras por meio doe-mail da entidade. A previsão é de que o texto final, já com as regras determinadas, possa entrar em vigor no ano que vem.

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Prefeitura de Varjota
 
Lei de Responsabilidade Fiscal

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PRGFIN - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E CMED - CRONOGRAMA DA EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO
Programação financeira deve ser entendida como os mecanismos responsáveis por racionalizar a liberação dos recursos financeiros necessários ao custeio das despesas previstas na lei orçamentária anual, através da compatibilização entre o ritmo da realização das despesas previstas, segundo a probabilidade de arrecadação. Os artigos 47 a 50, da lei n. 4.320/64 dispõem que a programação financeira se faz mediante a definição de um cronograma, o qual considera a data efetiva da disponibilidade dos recursos financeiros. O que é um pressuposto fundamental para a realização de qualquer despesa que tenha sido autorizada pela lei orçamentária anual, pois é de tal maneira que se assegura a disponibilidade de recursos ao longo do exercício financeiro.
PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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