• Home |
  • free4all bet365

free4all bet365

free4all bet365

free4all bet365

Com isso, o Banco Central dos Estados Unidos (Federal Reserve) ficou com uma pressão de maior aperto monetário, o que traz maior volatilidade para as ações mundiais.

O analista técnico e professor da B3, Edu Becker, analisou o gráfico de Usiminas (USIM5). O professor logo destacou que o ativo está fazendo topos ascendentes. “Do ponto de vista macro, espera-se que a empresa suba”, disse.

“Acreditamos que os investidores (e nós mesmos) esperávamos um pouco mais, embora a manutenção do poço OGX-44HP só tenha sido concluída em meados de janeiro, provavelmente afetando a produção do cluster Polvo TBMT”, afirmaram os analistas.

JCP

O pagamento do JCP será realizado em 11 de março de 2022.

A pesquisa Focus divulgada pelo BC nesta segunda-feira mostrou que os economistas consultados passaram a calcular a Selic agora a 12,25% no fim de 2022, contra taxa de 11,75% prevista na semana anterior. Para 2023 segue estimativa de Selic a 8,0%

Sobre uma eventual nova linha de galvanização da Usiminas, Ono reforçou que a empresa segue estudando o empreendimento, apesar do aço galvanizado ser um dos produtos mais importados no setor pelo país.

De acordo com fato relevante, o preço da aquisição foi de R$ 300 milhões, sujeito ao desconto do endividamento líquido e retenção para garantia de eventuais contingências.

Em evento da Esfera Brasil sobre política Monetária, Campos Neto disse que houve uma melhora recente no quadro fiscal, ressaltando que o resultado não foi apenas motivado pelo aumento da inflação, mas também por corte de gastos do governo.

Marfrig (MRFG3) também tem queda de 2,75% e JBS (JBSS3) -1,06%.

No campo corporativo, a Usiminas (USIM5) reportou nesta sexta-feira um lucro líquido de R$ 2,488 bilhões no 4º trimestre de 2021 (4T21), crescimento de 30% em relação ao mesmo período de 2020.

Segunda-feira (14): Banrisul (BRSR6); Engie Brasil (EGIE3); Jalles Machado (JALL3); Itaúsa (ITSA4); Raízen (RAIZ4); São Martinho (SMTO3)Terça-feira (15): Caixa Seguridade (CXSE3); Carrefour Brasil (CRFB3); PetroRio (PRIO3)Quarta-feira (16): Banco BTG Pactual (BPAC11); Banco Pine (PINE4); EDP Brasil (ENBR3); Kepler Weber (KEPL3); Weg (WEGE3)Quinta-feira (17): Aeris (AERI3); 3Tentos (TTEN3); Banco BMG (BMGB3); Gol (GOLL4); JHSF (JHSF3); Neoenergia (NEOE3); Rumo (RAIL3); Taesa (TAEE11).Sexta-feira (18): Cosan (CSAN3); Cosan Logística (RLOG3); Hypera (HYPE3)Os ministros das Finanças do G7, grupo de grandes economias ocidentais, alertaram a Rússia nesta segunda-feira sobre consequências econômicas “enormes” se o país decidir invadir a Ucrânia, a cuja economia também prometeram apoio rápido e decisivo.

O dólar à vista chegou ao fim da tarde com variação positiva de 0,07%, a R$ 5,24, distante da mínima do dia, de R$ 5,18 (-1,11%).

A variação de novembro em relação ao mês anterior foi de 0,69%. Em 2021, a variação ficou em 4,5% em relação a 2020.

De acordo com a FGV, entre dezembro e janeiro, a taxa de variação mensal do IVAR acelerou em todas as cidades componentes do índice. Considerando a variação acumulada em 12 meses, todas as cidades componentes do IVAR também apresentaram aceleração: São Paulo (de -1,83% para 0,40%), Rio de Janeiro (de 0,46% para 1,85%), Belo Horizonte (de 1,46% para 3,69%) e Porto Alegre (de -0,35% para 0,84%).

free4all bet365 wazamba 100

3pCMmaJQnO

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Lei de Responsabilidade Fiscal

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 124 registros

Exercício: 2024

Exercício: 2023

Exercício: 2022

Exercício: 2021

Exercício: 2020

Exercício: 2019

Exercício: 2018

Exercício: 2017

Exercício: 2016

Exercício: 2015

Exercício: 2014

Exercício: 2013

Exercício: 2023

Exercício: 2022

Exercício: 2021

Exercício: 2020

Exercício: 2019

Exercício: 2018

Exercício: 2017

Exercício: 2016

Exercício: 2015

Exercício: 2014

Exercício: 2013

PRGFIN - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E CMED - CRONOGRAMA DA EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO
Programação financeira deve ser entendida como os mecanismos responsáveis por racionalizar a liberação dos recursos financeiros necessários ao custeio das despesas previstas na lei orçamentária anual, através da compatibilização entre o ritmo da realização das despesas previstas, segundo a probabilidade de arrecadação. Os artigos 47 a 50, da lei n. 4.320/64 dispõem que a programação financeira se faz mediante a definição de um cronograma, o qual considera a data efetiva da disponibilidade dos recursos financeiros. O que é um pressuposto fundamental para a realização de qualquer despesa que tenha sido autorizada pela lei orçamentária anual, pois é de tal maneira que se assegura a disponibilidade de recursos ao longo do exercício financeiro.
PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito