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No segundo trimestre, a Netflix teve lucro por ação de 3,20 dólares. A receita cresceu 9%, apesar da valorização do dólar. Sem considerar o efeito cambial, o faturamento teria crescido 13%, informou a empresa.

Os repasses vão até o dia 29 de julho. As datas seguem o modelo do Bolsa Família que pagava nos dez últimos dias úteis do mês. Ao todo, a folha de pagamento do mês de julho ultrapassa R$ 7,3 bilhões.

NIS final 6:

No entanto, no semestre o Twitter obteve um lucro de US$ 243,27 milhões, frente os US$ 133,6 milhões registrados no primeiro semestre de 2021.

Tominaga explicou que os indicadores técnicos não mostram divergência ainda no gráfico diário, analisado na última semana.

Os dados, em linha com a expectativa do mercado, significam que a inflação ficou acima da meta de 2% do banco central pelo terceiro mês consecutivo, após altas de 2,1% em maio e abril.

A recuperação das ações bancárias chinesas também foi ajudada pela notícia de que a China irá acelerar a emissão de títulos especiais de governos locais para ajudar a complementar o capital dos pequenos bancos, parte dos esforços para reduzir os riscos no setor.

NIS final 4:

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Batista se formou em economia pela Universidade Católica de Brasília, com mestrado em economia pela Universidade Católica de Brasília, pós-graduação em estatística aplicada pela UNB (Universidade de Brasília) e MBA Executivo em finanças pelo Ibmec.

. Em SYDNEY o índice S&P/ASX 200 recuou 0,56%, a 6.649 pontos.

Nos seis primeiros meses do ano, os ganhos com royalties somaram 51,012 bilhões de reais, ante 36,282 bilhões de reais no mesmo período de 2021, o que representa uma alta real de 40,6%.

Ao ser encontrado nesta manhã, a Polícia Civil do Distrito Federal começou as investigações, e teve o caso registrado inicialmente como suicídio, mas ainda em aberto.

Patah, da UBS Consenso, avalia que, embora não ajude a amenizar o “calor” nos mercados, a “confusão institucional” tem impacto “muito baixo” na dinâmica dos preços. “Ninguém acredita que isso tenha qualquer tipo de repercussão real nas eleições de fato, cujo risco seria, por exemplo, a pessoa não assumir”, afirmou. “Na minha visão (o risco institucional) não existe e, se existir, é muito baixo.”

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Lei de Responsabilidade Fiscal

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PRGFIN - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E CMED - CRONOGRAMA DA EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO
Programação financeira deve ser entendida como os mecanismos responsáveis por racionalizar a liberação dos recursos financeiros necessários ao custeio das despesas previstas na lei orçamentária anual, através da compatibilização entre o ritmo da realização das despesas previstas, segundo a probabilidade de arrecadação. Os artigos 47 a 50, da lei n. 4.320/64 dispõem que a programação financeira se faz mediante a definição de um cronograma, o qual considera a data efetiva da disponibilidade dos recursos financeiros. O que é um pressuposto fundamental para a realização de qualquer despesa que tenha sido autorizada pela lei orçamentária anual, pois é de tal maneira que se assegura a disponibilidade de recursos ao longo do exercício financeiro.
PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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