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envestimento que rende dinheiro extra no brasil

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Outro assunto de grande relevância foi a divulgação do balanço do 1º trimestre de 2022 da Netflix. A companhia registrou perda de 200 mil assinantes no período e projetou uma diminuição de 2 milhões de clientes no 2º trimestre.

Em relação ao petróleo, Wagner disse não acreditar em um alta substancial, mesmo se houver um processo de reabertura na China.

A TIM (TIMS3) espera que a aquisição de parte das operações de telefonia móvel da Oi crie de 16 bilhões a 19 bilhões de reais de valor global para a empresa.

Somado aos R$ 1,040 bilhão declarados e pagos na forma de antecipação de lucros no ano passado, totalizam R$ 1,079 bilhão, correspondentes a 45% do lucro líquido ajustado da empresa em 2021.

Musk não chegou a comentar sobre o que faria em relação à página do político, porém seus comentários sobre liberdade de expressão aumentam a especulação de uma reintegração da rede social do republicano.

O pagamento será realizado em duas parcelas: a primeira a ser paga até 31 de maio e a segunda até 30 de setembro.

Até agora, o Twitter não conseguiu garantir uma cláusula de ‘Go-Shop’ dentro do acordo com Musk, o que permitiria a empresa solicitar outras ofertas de potenciais compradores assim que o acerto for assinado, disseram as fontes. Ainda assim, a rede social poderia aceitar uma proposta de outra parte pagando a Musk uma taxa, acrescentaram as fontes.

De acordo com o americano, foi encontrado um pacote com batatas fritas “petrificadas” e sacos sujos de sanduíche que teriam passado mais de seis décadas dentro do forro do banheiro.

Após queda do minério de ferro, Vale (VALE3) caiu 5,80%, CSN (CSNA3) recuou 7,68%, Gerdau (GGBR4) e Usiminas (USIM5) perderam 2,69%.

Na volta do Focus, a perspectiva para a inflação medida pelo IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) chegou a 7,65% este ano, ante 6,86% na publicação anterior.

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A estimativa é de que o programa beneficie 5,39 milhões de famílias.

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Prefeitura de Varjota
 
Lei de Responsabilidade Fiscal

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PRGFIN - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E CMED - CRONOGRAMA DA EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO
Programação financeira deve ser entendida como os mecanismos responsáveis por racionalizar a liberação dos recursos financeiros necessários ao custeio das despesas previstas na lei orçamentária anual, através da compatibilização entre o ritmo da realização das despesas previstas, segundo a probabilidade de arrecadação. Os artigos 47 a 50, da lei n. 4.320/64 dispõem que a programação financeira se faz mediante a definição de um cronograma, o qual considera a data efetiva da disponibilidade dos recursos financeiros. O que é um pressuposto fundamental para a realização de qualquer despesa que tenha sido autorizada pela lei orçamentária anual, pois é de tal maneira que se assegura a disponibilidade de recursos ao longo do exercício financeiro.
PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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