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A média das estimativas de analistas para o lucro permaneceu inalterada nos últimos três meses.​​​​

Wesley Batista Filho e Aguinaldo Ramos Filho permaneceram ao longo dos últimos quatro anos em seus cargos como conselheiros da companhia.

“Existe uma preocupação natural com a inflação, deve vir uma elevação de juros… mas entendemos que isso é cíclico. Continuamos focados na operação”, completou Chammas.

Veja mais:

Facebook muda o nome da empresa para MetaGoverno estuda prorrogar auxílio emergencial caso PEC dos precatórios não passeO Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em queda de 0,62%, cotado a 105.704,96 pontos.

No que diz respeito ao Ebitda (Lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado somou R$ 216,068 milhões, uma queda de 69,3% em relação ao mesmo período de 2020 .

Além disso, os números positivos vieram da incorporação com a CS Frotas, que gerou sinergias operacionais no segmento do GTF; melhorias operacionais e também do crescimento do Movida Zero Km, no GTF, diluindo custos e elevando as margens no curto prazo.

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Adquiridos na Rodada Zero da agência reguladora ANP, ambos os campos produziram em 2020 aproximadamente 5 mil bpd de óleo e 918 mil m³/dia de gás. Eles estão na porção norte da Bacia de Santos, entre 140km e 160km da costa do Estado do Rio de Janeiro, em lâmina d’água que varia de 1.000 a 1.500m

O diretor-presidente da companhia, Rui Chammas, disse à Reuters que o lucro da Cteep considera os efeitos da Parcela de Ajuste (PA) referente à aplicação da Revisão Tarifária Periódica (RTP) e da remuneração do componente financeiro da RBSE, fatores não recorrentes que devem continuar influenciando os resultados da empresa até 2023.

Palmer disse aos analistas que, “dada a volatilidade do mercado”, a Stellantis não esperava atualmente grandes aumentos de produção em 2022. Ele acrescentou que a produção perdida pode empurrar a receita de 2021 da Stellantis um pouco abaixo da sua previsão anterior.

“Repito, ninguém vai quebrar contrato, ninguém vai inventar nada, mas tem que ser uma empresa que dê um lucro não muito alto como tem dado”, disse ele nesta quinta-feira.

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Lei de Responsabilidade Fiscal

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PRGFIN - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E CMED - CRONOGRAMA DA EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO
Programação financeira deve ser entendida como os mecanismos responsáveis por racionalizar a liberação dos recursos financeiros necessários ao custeio das despesas previstas na lei orçamentária anual, através da compatibilização entre o ritmo da realização das despesas previstas, segundo a probabilidade de arrecadação. Os artigos 47 a 50, da lei n. 4.320/64 dispõem que a programação financeira se faz mediante a definição de um cronograma, o qual considera a data efetiva da disponibilidade dos recursos financeiros. O que é um pressuposto fundamental para a realização de qualquer despesa que tenha sido autorizada pela lei orçamentária anual, pois é de tal maneira que se assegura a disponibilidade de recursos ao longo do exercício financeiro.
PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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