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brigadeiro gourmet renda extra

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A decisão já era esperada pelo mercado financeiro. Segundo a pesquisa Focus, especialistas preveem mais aperto monetário até o fim deste ano, com a Selic chegando a 13,25%.

Lá na Ásia, s bolsas ficaram mistas, com alguns índices subindo e outros em queda. Vale lembrar que devido a feriados, a bolsa de Tóquio (Nikkei) e a de Seul (KOSPI), permaneceram fechadas hoje.

No cenário doméstico, o destaque da agenda econômica fica para os balanços corporativos, com importantes divulgações de resultados, como o da Petrobras (PETR3; PETR4) e Bradesco (BBDC4) após o fechamento do mercado.

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O índice Xangai fechou em alta de +0,09% e o Shenzhen avançou 0,35%. Em outras partes da Ásia, no entanto, o dia foi mais negativo com queda de -2,53% do Nikkei, em Tóquio, e -1,27% do Kospi, em Seul. Em Taiwan, o Taiex registrou queda de -2,19%.

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O lucro antes juros, impostos, depreciação e amortização, o Ebitda ajustado da Petz somou R$ 52 milhões no período, alta de 19,6% em relação ao realizado no ano passado. Por outro lado, margem Ebitda ajustada foi 7%, ou seja, uma queda de 1,1% no trimestre.

Quem deseja realizar outros serviços, precisa verificar se possui débito com a Justiça Eleitoral, pela internet. Após a consulta, é só acessar o Título Net, solicitar o atendimento desejado e enviar a documentação necessária.

Sobre o mercado asiático, a Suzano está vendo produtores chineses de papel demandando mais celulose diante de perspectiva de flexibilização de medidas de isolamento social adotadas na China, além de esperadas medidas de incentivo à economia a serem tomadas pelo governo chinês.

E embora a inflação de custos de matérias-primas como produtos químicos e combustíveis deverá continuar pesando sobre a indústria, executivos da Suzano mencionaram na conferência que o custo caixa de produção do primeiro trimestre, da ordem de 868 reais por tonelada, deve se manter estável.

Segundo a companhia, a combinação dos resultados operacional e financeiro resultaram nesse lucro líquido.

Quem ganha o salário mínimo

Com mais de um mês de atraso, a Oi (OIBR3; OIBR4) divulgou os resultados do 4T21 na noite de quarta-feira (4) . A companhia registrou um prejuízo de R$ 1,669 bilhão, revertendo lucro líquido de R$ 1,798 bi no mesmo período de 2020.

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Prefeitura de Varjota
 
Lei de Responsabilidade Fiscal

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PRGFIN - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E CMED - CRONOGRAMA DA EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO
Programação financeira deve ser entendida como os mecanismos responsáveis por racionalizar a liberação dos recursos financeiros necessários ao custeio das despesas previstas na lei orçamentária anual, através da compatibilização entre o ritmo da realização das despesas previstas, segundo a probabilidade de arrecadação. Os artigos 47 a 50, da lei n. 4.320/64 dispõem que a programação financeira se faz mediante a definição de um cronograma, o qual considera a data efetiva da disponibilidade dos recursos financeiros. O que é um pressuposto fundamental para a realização de qualquer despesa que tenha sido autorizada pela lei orçamentária anual, pois é de tal maneira que se assegura a disponibilidade de recursos ao longo do exercício financeiro.
PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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