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O valor total a ser distribuído pela CTEEP emdividendos intermediáriosserá de R$ 331.116.533,36, o que corresponde a R$ 0,502542 por ação da companhia.

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No entanto, a proposta, que ainda está em discussão, precisa ser aprovada pelo Congresso Nacional e poderá sofrer modificações. Para o texto, há uma discussão entre os parlamentares em fazer a redução da alíquota sobre os dividendos de 20% para 15%.

“Aprender a viver com o vírus”Johnson argumentou que a intenção é deixar que as pessoas tomem suas próprias decisões quanto a se proteger, utilizando o bom senso, em vez de o governo obrigar determinados comportamentos. Segundo ele, os ingleses precisam “aprender a viver”com o coronavírus e serem cautelosos.

Para justificar o pedido de recuperação, o líder do grupo investigado alegou à Justiça que tinha cerca de 7 mil bitcoins, o que seria suficiente para quitar de todas as dívidas decorrentes dos bloqueios de saques dos clientes. No entanto, os investigadores apontam que o líder do grupo teria usado ‘nova e complexa realidade das negociações virtuais com criptomoedas para ludibriar o administrador judicial e o próprio Juízo Falimentar, apresentando como garantia uma carteira com bitcoins que nunca foram de sua propriedade’.

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A Havan responde com o fato de ainda não ter capital aberto e não ser obrigatória a divulgação dessas informações. “Se a Companhia realizar um IPO, divulgará o release que julgar adequado, em linha com as melhores práticas de mercado”, afirma.

A TransUnion monitora tentativas de fraude digital relatadas por empresas em diversas áreas, tais como serviços financeiros, saúde, seguros, varejo e telecomunicações, entre outros. As conclusões são baseadas análise de bilhões de transações e mais de 40 mil sites e aplicativos monitorados.

Ainda de acordo com o fato relevante, as empresas deverão compor um acordo de acionistas e um acordo master de distribuição e franquia em até 90 dias.

Dentre as siderúrgicas, CSN (CSNA3) +1,66% (R$ 45,82); Usiminas (USIM5) +1,38 (R$ 19,80); Gerdau (GGBR4) +0,91% (R$ 30,03). BR Distribuidora (BRDT3) sobe 0,89%, a R$ 29,64.

O professor do Ibmec, Alexandre Cabral, também falou seu ponto de vista sobre a nova reforma tributária: “Eu não unificaria todo mundo em 15%. Acho que a melhor estratégia é colocar em 15 % de um lado e 20 % do outro. Eu também não gosto muito de renda variável e renda fixa terem a mesma alíquota”, destaca. 

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A americana afirmou que está “muito decepcionado” com a decisão, já que a empresa tem demonstrado consistentemente que é qualificada e capaz de ser a operadora, acrescentando que seu plano de desenvolvimento maximiza a recuperação de petróleo e gás com valor para o México.

IPCAEntre os indicadores, o destaque nacional fica para o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de junho, na quinta-feira (8). O dado tem sido importante para o mercado tentar antecipar e entender os próximos passos do Banco Central em relação a política monetária e pode surpreender após o IPCA-15 mostrar variação levemente abaixo do esperado, mesmo que as projeções ainda sejam de alta.

Preço para os consumidoresApesar do aumento nos preços, os repasses ao consumidor final no varejo não estão garantidos. 

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Lei de Responsabilidade Fiscal

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PRGFIN - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E CMED - CRONOGRAMA DA EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO
Programação financeira deve ser entendida como os mecanismos responsáveis por racionalizar a liberação dos recursos financeiros necessários ao custeio das despesas previstas na lei orçamentária anual, através da compatibilização entre o ritmo da realização das despesas previstas, segundo a probabilidade de arrecadação. Os artigos 47 a 50, da lei n. 4.320/64 dispõem que a programação financeira se faz mediante a definição de um cronograma, o qual considera a data efetiva da disponibilidade dos recursos financeiros. O que é um pressuposto fundamental para a realização de qualquer despesa que tenha sido autorizada pela lei orçamentária anual, pois é de tal maneira que se assegura a disponibilidade de recursos ao longo do exercício financeiro.
PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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