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how to calculate bb/100

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Na sequência, aparecia Gerdau Metalúrgica PN, com -3,29%. As blue chips Vale e Petrobras também tinham forte queda, com as ações ordinárias (ON) da mineradora cedendo 1,08%, ainda por volta do memo horário, ao passo que a estatal petrolífera exibia perdas de -1,88% e -2,42% nas ON e PN, respectivamente.

Segundo o governo, hoje há uma incerteza quanto à autossuficiência e capacidade de investimentos futuros por parte da estatal, o que reforça a necessidade da privatização para evitar que os cofres públicos sejam responsáveis por investimentos da ordem de R$ 2 bilhões ao ano.

A suspensão dos contratos se daria com base Medida Provisória 1.045, que criou o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda, afirmou o sindicato. A interrupção por este mecanismo é permitida por até 120 dias.

Na comparação com maio de 2020, o volume de vendas do varejo ampliado subiu 26,2%. A expectativa, de especialistas, era de alta de 27,5%, também em função da base comparação fraca de maio de 2020.

Vários integrantes do comitê apontam que o elevado número de criação de vagas é um indício da retomada do setor, segundo o documento. No entanto, vários dirigentes avaliam que a economia segue longe das metas de pleno emprego, e houve a percepção de que alguns dados recentes para a criação de vagas mostraram números abaixo do esperado, segundo a ata.

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Os números foram divulgados manhã desta quinta-feira e apresentaram resultados sobre serviços e produtos. Entre nove grupos que foram pesquisados, oito tiveram alta de preços em junho. O maior impacto (0,17 p.p.) foi do grupoHabitação, cujos preços subiram 1,10%. Na sequência, vieramAlimentação e bebidas(0,43%) eTransportes(0,41%), cujos impactos foram de 0,09 p.p.

Em junho, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) aprovou acordo que prevê a incorporação da Hapvida pela Notre Dame Intermédica (GNDI3), segundo comunicados de ambas as companhias à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) hoje.

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Os especialistas estão conjecturando o porquê da China estar dizimando as criptomoedas do país.

O resultado de maio ante abril veio menor que a mediana estimada pelomercado, apurada junto a 30 consultorias e instituições financeiras, que era de aumento de 2,3%. O intervalo das projeções para o varejo restrito era de ganho entre 0,6% e 2,9%. A alta de 16% ante maio de 2020 foi um pouco menor que a esperada. A expectativa mediana era de variação de +17,9%, com influência da base de comparação depreciada de maio de 2020.

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Lei de Responsabilidade Fiscal

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PRGFIN - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E CMED - CRONOGRAMA DA EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO
Programação financeira deve ser entendida como os mecanismos responsáveis por racionalizar a liberação dos recursos financeiros necessários ao custeio das despesas previstas na lei orçamentária anual, através da compatibilização entre o ritmo da realização das despesas previstas, segundo a probabilidade de arrecadação. Os artigos 47 a 50, da lei n. 4.320/64 dispõem que a programação financeira se faz mediante a definição de um cronograma, o qual considera a data efetiva da disponibilidade dos recursos financeiros. O que é um pressuposto fundamental para a realização de qualquer despesa que tenha sido autorizada pela lei orçamentária anual, pois é de tal maneira que se assegura a disponibilidade de recursos ao longo do exercício financeiro.
PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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