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como fazer denuncia cade o dinheiro que tava aqui

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Entre os indicadores, o principal foi o Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI), com nova queda 0,62% em outubro, conforme mostrou FGV. No mês anterior, a taxa havia sido de -1,22%. Assim, o índice acumula alta de 4,89% no ano e 5,59% em 12 meses. Em outubro de 2021, o índice havia subido 1,60% e acumulava elevação de 20,95% em 12 meses.

Segunda parcela, no valor de R$ 1,67445 por ação preferencial e ordinária, paga em 19 de janeiro de 2023.

Além disso, o economista destacou que, na sua visão, chegamos nessa situação complicada de manifestações por algo que começou em 2019, “a partir do momento que o Supremo Tribunal Federal anulou a prisão em segunda instância que foi o mote para soltar o Lula, em seguida, o tornou elegível”, disse Ghani.

Para dar um exemplo dos novos aplicativos desenvolvidos na rede Litecoin, durante o evento uma promoção convidou os primeiros 84 portadores de ingressos a reivindicar um NFT no Liteverse.io NFT Marketplace. Isso mostra como alguns desses recursos estão totalmente funcionais hoje. Quem quiser, já pode experimentar! A privacidade do MWEB e os contratos OMINI Smart no Litecoin Blockchain estão totalmente ativados e disponíveis para serem explorados.

Em outubro, os ganhos médios por hora de todos os funcionários em folhas de pagamento privadas não agrícolas aumentaram 12 cents de dólar, ou 0,4%, para US$ 32,58. Nos últimos 12 meses, os ganhos médios por hora aumentaram 4,7%.

Na comparação com setembro de 2021, as vendas tiveram alta de 3,2%, ante estimativas de +1,4% no período. O acumulado no ano registrou alta de 0,8%, e o acumulado nos últimos 12 meses ficou em -0,7%. Seis das oito atividades tiveram taxas positivas na série com ajuste sazonal.

Terá direito a receber todos os acionistas posicionados nos papéis na B3, até o dia 21 de novembro. Já para investidores que possuem ADRs, a data de corte será dia 23 de novembro.

Entre os indicadores, as vendas no varejo tiveram alta de 1,1% em setembro frente a agosto, de acordo com dados IBGE. Projeções do mercado indicavam alta de 0,2% no período. Na comparação com setembro de 2021, as vendas tiveram alta de 3,2%, ante estimativas de +1,4% no período. O acumulado no ano registrou alta de 0,8%, e o acumulado nos últimos 12 meses ficou em -0,7%.

Nas Copas de 2010 e 2018, a bolsa brasileira não mudou sua rotina de funcionamento. Já em 2014, no dia da estreia da seleção brasileira, a B3 não funcionou e nos outros jogos da seleção a operação da bolsa foi reduzida. Em 2002 e 2006, a bolsa de valores também operou com horários especiais nos dias dos jogos do Brasil.

Confira o comunicado completo clicando aqui.

5 – Posição de caixaApesar do menor saldo de caixa em 13 anos, com saldo de US$ 6,8 bilhões, o menor desde 2009, os analistas do Morgan Stanley dizem que o caixa atual ficou abaixo da faixa de conforto mínimo de US$ 8-10 bilhões e abaixo da estimativa do banco de US$ 11 bilhões. Com a disponibilidade em linhas de crédito rotativo de US$ 9,4 bilhões, os analistas enxergam que o atual saldo não seja uma grande preocupação no momento, mas um sinal de alerta no futuro.

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Prefeitura de Varjota
 
Lei de Responsabilidade Fiscal

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PRGFIN - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E CMED - CRONOGRAMA DA EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO
Programação financeira deve ser entendida como os mecanismos responsáveis por racionalizar a liberação dos recursos financeiros necessários ao custeio das despesas previstas na lei orçamentária anual, através da compatibilização entre o ritmo da realização das despesas previstas, segundo a probabilidade de arrecadação. Os artigos 47 a 50, da lei n. 4.320/64 dispõem que a programação financeira se faz mediante a definição de um cronograma, o qual considera a data efetiva da disponibilidade dos recursos financeiros. O que é um pressuposto fundamental para a realização de qualquer despesa que tenha sido autorizada pela lei orçamentária anual, pois é de tal maneira que se assegura a disponibilidade de recursos ao longo do exercício financeiro.
PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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