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Analistas do JPMorgan melhoraram suas estimativas de Ebitda e margens para os resultados da Marfrig no segundo trimestre e em 2022, mas cortaram o preço-alvo no final de 2023 a 17,50 reais, de 21,50 reais ao final deste ano, citando maior custo do capital.

Dessa forma, o analista prevê que tende segurar na próxima, R$ 0,80/R$ 0,94, que é uma região de suporte.

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Segundo o profissional, se o mercado projetasse algum tipo de ruptura institucional, as taxas de juros embutidas para o fim de 2023 deveriam estar muito maiores do que as implícitas para o término de 2022. A taxa a termo (FRA) de três meses na curva de DI indica juro médio de 12,4% no fim de 2023, ante 13,6% para o encerramento de 2022.

A plataforma já recebeu mais de R$ 80 milhões em investimentos e possui mais de 6,5 mil investidores. Destes, os que investiram nos últimos 24 meses em uma rodada primária estão habilitados a operar no Marketplace – uma exigência regulatória –, portanto, aqueles que desejam negociar no ambiente precisam, primeiro, investir em um lançamento da Captable.

Mas a chefe do BCE, Christine Lagarde, disse mais tarde que havia “condições claras em que o gradualismo não seria apropriado”.

A fabricante norte-americana de aeronaves Boeing reduziu sua projeção de demanda para a indústria global de aviões nos próximos 20 anos, mas disse que espera que as entregas fiquem estáveis, excluindo o mercado russo.

Com isso, o especialista destacou ainda que a ação está formando um pivot, conforme indicado nas linhas de suporte azuis do gráfico abaixo, e que segurou no primeiro momento em R$ 1,25, trabalhou na segunda em R$ 1,20, e está entre a região de R$ 1,20 e R$ 0,80.

“Estamos explorando com cuidado diferentes maneiras para que as pessoas que querem compartilhar suas contas paguem um pouco mais”, afirmou a Netflix em comunicado.

O especialista destacou que o papel da varejista é robusto, e que projetou há um tempo que a ação poderia subir, com facilidade, 30/40% e que pode subir ainda mais.

Segundo a Sodexo, desde o início da pandemia, em 2020, até junho deste ano, a duração média do vale-refeição tem sido de apenas 13 dias. Em 2019, era de 18 dias.

Após a troca na presidência, a Caixa Econômica Federal está implementando uma série de mudanças em sua estrutura corporativa. Entre as principais mudanças estão a migração da corregedoria do banco para o guarda-chuva do conselho de administração. Antes, a área era submetida à presidência do banco público.

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Lei de Responsabilidade Fiscal

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PRGFIN - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E CMED - CRONOGRAMA DA EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO
Programação financeira deve ser entendida como os mecanismos responsáveis por racionalizar a liberação dos recursos financeiros necessários ao custeio das despesas previstas na lei orçamentária anual, através da compatibilização entre o ritmo da realização das despesas previstas, segundo a probabilidade de arrecadação. Os artigos 47 a 50, da lei n. 4.320/64 dispõem que a programação financeira se faz mediante a definição de um cronograma, o qual considera a data efetiva da disponibilidade dos recursos financeiros. O que é um pressuposto fundamental para a realização de qualquer despesa que tenha sido autorizada pela lei orçamentária anual, pois é de tal maneira que se assegura a disponibilidade de recursos ao longo do exercício financeiro.
PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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