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O acordo dará aos acionistas da BHP uma participação de 48% na nova companhia.

De acordo com a empresa, por meio do app ou site, o Nu invest oferece serviços e não cobra corretagem para investir em açõese outros investimentos de renda variável.

A Superintendência de Seguros Privados (Susep) liberou o banco digital Cactvs, do ex-vice-presidente do IRB Brasil Re, Fernando Passos, a operar com a distribuição de apólices no Brasil no dia 28 de abril. A corretora do grupo estava impedida de atuar desde 23 de abril.

Além disso, identifica e diferencia conceitos relevantes como estrutura anatômica, patologias e condução terapêutica, reduzindo custos e aumentando a qualidade assistencial. As ferramentas fornecidas também analisam exames de imagem, laudos e prontuários médicos eletrônicos em tempo real.

Segundo a empresa, o segundo trimestre foi marcado pelo ritmo comercial aquecido na Incorporação e pela retomada gradual das operações de Shoppings e Hospitalidade e Gastronomia.

Para a Woodside, uma aquisição dos ativos de petróleo e gás da BHP praticamente dobraria seus ganhos anuais subjacentes para cerca de 8 bilhões de dólares.

A margem Ebitda do segundo trimestre avançou 1,5 ponto porcentual, para 25,6%, enquanto a semestral teve crescimento de 8,8 p.p, para 28,7%.

O programa funciona da seguinte forma: Na abertura do programa, Débora apresenta os convidados e depois exibe uma matéria sobre a história da companhia no Temporada de Balanços. Após essa introdução, passamos para a apresentação dos resultados com a participação de Debora e do Marco Saravalle. Após a primeira parte da apresentação, abrimos para perguntas que são feitas no chat do site “www.teste.bmcnews.com.br” e também no canal da BM&C News no Youtube. A programa começa às 8 da manhã e vai até às 9 horas.

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O valor geral de vendas (VGV) entregue atingiu R$ 424,97 milhões no segundo trimestre, redução de 21,8% em relação ao mesmo período de 2020. Os lançamentos totalizaram R$ 308,10 milhões nos meses de abril a julho, após a companhia não ter registrado lançamentos em igual época do ano passado.

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Lei de Responsabilidade Fiscal

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PRGFIN - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E CMED - CRONOGRAMA DA EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO
Programação financeira deve ser entendida como os mecanismos responsáveis por racionalizar a liberação dos recursos financeiros necessários ao custeio das despesas previstas na lei orçamentária anual, através da compatibilização entre o ritmo da realização das despesas previstas, segundo a probabilidade de arrecadação. Os artigos 47 a 50, da lei n. 4.320/64 dispõem que a programação financeira se faz mediante a definição de um cronograma, o qual considera a data efetiva da disponibilidade dos recursos financeiros. O que é um pressuposto fundamental para a realização de qualquer despesa que tenha sido autorizada pela lei orçamentária anual, pois é de tal maneira que se assegura a disponibilidade de recursos ao longo do exercício financeiro.
PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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