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leo vegas é confiável

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O banco teve um salto de 72% no lucro líquido ajustado em relação a igual período de 2021, a 2,06 bilhões de reais, maior nível desde sua estreia na bolsa, em 2012.

A receita total no trimestre atingiu 4,35 bilhões de reais, alta de 56% ano a ano, superando estimativas de 3,76 bilhões de reais em pesquisa da Refinitiv com analistas.

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A expectativa do mercado apontava para 11 milhões de vagas abertas no terceiro mês do ano.

Na avaliação da agência, a mudança não implicará no valor final dos preços dos combustíveis, uma vez que a norma não trará “custos relevantes aos revendedores e nem restrições aos preços praticados”.

▪️Prejuízo Líquido: R$ 4,6 milhões (-24,2% vs. 1T21)▪️Receita Líquida: R$ 449,1 milhões (+37,6% vs. 1T21)▪️EBITDA: R$ 38,4 milhões (+83,5% vs. 1T21)Petrobras (PETR3;PETR4)

Outros que também tiveram uma perda significativa foram os fabricantes de bebidas alcoólicas, sob as preocupações com o impacto crescente das limitações da Covid-19, com um subíndice que acompanha o setor caindo 2,19%.

A Amazon divulgou nesta terça-feira (3), que haverá um reajuste de 50,5% na mensalidade do Amazon Prime, a partir do dia 20 de maio, passando de R$ 9,90 para R$ 14,90 mensais.

No campo corportativo, a temporada de balanços do primeiro trimestre de 2022 segue cheia e entra em sua última semana cheia no Brasil. Na segunda-feira (9), destaque para as divulgações de Azul (AZUL4), Itaú Unibanco (ITUB4) e Via (VIIA3). Os resultados trimestrais de Banco do Brasil (BBAS3), Braskem (BRKM5), Copel (CPLE6), JBS (JBSS3), entre muitas outras, serão publicados na quarta-feira (11).

A adição do volume da companhia foi impulsionado sobretudo pelas unidades no Brasil e na América do Sul, afirmou a Ambev nesta quinta-feira (5).

Final do NIS      Primeira parcela     Segunda parcela1 e 6                    2 de maio                   1º de junho2 e 7                    3 de maio                    2 de junho3 e 8                    4 de maio                    3 de junho4 e 9                    5 de maio                    6 de junho5 e 0                    6 de maio                    7 de junho

A adição do volume da companhia foi impulsionado sobretudo pelas unidades no Brasil e na América do Sul, afirmou a Ambev nesta quinta-feira (5).

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Lei de Responsabilidade Fiscal

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PRGFIN - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E CMED - CRONOGRAMA DA EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO
Programação financeira deve ser entendida como os mecanismos responsáveis por racionalizar a liberação dos recursos financeiros necessários ao custeio das despesas previstas na lei orçamentária anual, através da compatibilização entre o ritmo da realização das despesas previstas, segundo a probabilidade de arrecadação. Os artigos 47 a 50, da lei n. 4.320/64 dispõem que a programação financeira se faz mediante a definição de um cronograma, o qual considera a data efetiva da disponibilidade dos recursos financeiros. O que é um pressuposto fundamental para a realização de qualquer despesa que tenha sido autorizada pela lei orçamentária anual, pois é de tal maneira que se assegura a disponibilidade de recursos ao longo do exercício financeiro.
PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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