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Após este movimento, Becker disse que IBOV desceu e parou na região dos 108.400 pontos que havia sido a linha de pescoço do fundo duplo, e agora rompe esse topo deixado. “Topo que foi testado duas vezes em 16 de fevereiro e 2 de março, rompeu e agora volta para testar”.

Em uma postagem em suas redes sociais, o príncipe escreveu: “Não acredito que a oferta proposta pelo Elon Musk (US$ 54,20) chegue perto do valor intrínseco do Twitter dadas suas perspectivas de crescimento”.

Antes, ele foi diretor de petróleo, gás e biocombustíveis da Empresa de Pesquisa Energética (EPE) por quatro anos. A estatal presta serviços ao Ministério na área de estudos e pesquisas para ajudar no planejamento do setor energético.

“Se for para outra janela, a chance de conseguir levantar 30 bilhões (de reais) é muito, mas muito baixa”, disseram as fontes, acrescentando que o risco de adiamento no TCU “é real” porque o processo foi “claramente politizado”.

Com 25 anos de experiência nos setores de petróleo, gás natural e biocombustíveis, Coelho ocupou o cargo de ex-secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia (MME) de abril de 2020 a outubro de 2021.

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Em meio à falta de consenso, prevaleceu o prazo de 20 dias, o menor tempo previsto regimentalmente para a interrupção de um julgamento.

Entre os destaques negativos, Yduqs (YDUQ3) teve queda de 7,09%, Azul (AZUL4) perdeu 5,04% e Iguatemi (IGTI11) recuou 4,20%.

A Usiminas (USIM5) vai focar sua produção no mercado interno neste segundo trimestre, reduzindo exportações de aço no momento em que o custo de aquisição de placas de terceiros tem passado por fortes oscilações, exacerbadas pela guerra na Ucrânia.

As ações da companhia (ELET6;ELET3) fecharam em alta de 4,60% e 3,94%, respectivamente.

No cenário doméstico, as expectativas de maior taxa Selic também continuam. A projeção está acima de 13%, após considerações feitas por Roberto Campos Neto e a pressão inflacionária, sobretudo nas commodities.

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Prefeitura de Varjota
 
Lei de Responsabilidade Fiscal

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PRGFIN - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E CMED - CRONOGRAMA DA EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO
Programação financeira deve ser entendida como os mecanismos responsáveis por racionalizar a liberação dos recursos financeiros necessários ao custeio das despesas previstas na lei orçamentária anual, através da compatibilização entre o ritmo da realização das despesas previstas, segundo a probabilidade de arrecadação. Os artigos 47 a 50, da lei n. 4.320/64 dispõem que a programação financeira se faz mediante a definição de um cronograma, o qual considera a data efetiva da disponibilidade dos recursos financeiros. O que é um pressuposto fundamental para a realização de qualquer despesa que tenha sido autorizada pela lei orçamentária anual, pois é de tal maneira que se assegura a disponibilidade de recursos ao longo do exercício financeiro.
PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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