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No Brasil, a temporada de balanços movimenta o mercado, com uma enxurrada de companhias divulgando seus resultados trimestrais, entre elas Oi (OIBR3), Via (VIIA3) e Magazine Luiza (MGLU3), após o fechamento do pregão.

O pagamento será feito no dia 26 de agosto. O anúncio da companhia veio juntamente à divulgação de balanço do segundo trimestre deste ano.

No fim do primeiro semestre, o volume de recursos sob custódia da XP era de 846 bilhões de reais, 4% a mais em um ano e 3% menor na comparação sequencial, o que a companhia atribuiu à queda recente no valor nominal dos investimentos em ações.

A Berkshire espera concluir sua aquisição de 11,6 bilhões de dólares da seguradora Alleghany no quarto trimestre.

As exportações da China cresceram acima do esperado em julho, oferecendo um impulso encorajador à economia, que luta para se recuperar de uma queda induzida pela Covid-19, mas o enfraquecimento da demanda global pode começar a prejudicar os embarques nos próximos meses.

Em nota, o diretor de operações Colin Hughes disse que no programa de contingência, os funcionários serão supervisionados e gerenciados integralmente durante as operações pelos parceiros de assistência em terra. Visto que, a maior parte destes serviços costumam ser realizados por empresas terceirizadas, e não pela própria companhia.

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Confira o desempenho das carteiras recomendadas:Fonte: Grana CapitalSe inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Sobre a FEBRABANA Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN é a principal entidade representativa do setor bancário. Foi fundada em 1967 visando o fortalecimento do sistema financeiro e de suas relações com a sociedade. Reúne 119 instituições financeiras associadas de um universo de 155 instituições em operação no Brasil, as quais representam 98% dos ativos totais e 97% do patrimônio líquido do sistema bancário brasileiro. Entre os objetivos estratégicos da Federação estão o desenvolvimento de iniciativas para a contínua melhoria da produtividade do sistema bancário e a redução dos seus níveis de risco, contribuindo dessa forma para o desenvolvimento econômico, social e sustentável do País.

Ambos ajudaram a compensar uma queda anual de 29% nas receitas de banco de investimento devido à atividade reduzida dos mercados de ações.

O resultado ficou abaixo das expectativas do mercado, que esperavam alta de 0,2% no período. No acumulado dos últimos 12 meses, houve uma baixa para 9,8%, ante estimativa de 10,4% dos investidores e de 11,3% de maio.

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PRGFIN - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E CMED - CRONOGRAMA DA EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO
Programação financeira deve ser entendida como os mecanismos responsáveis por racionalizar a liberação dos recursos financeiros necessários ao custeio das despesas previstas na lei orçamentária anual, através da compatibilização entre o ritmo da realização das despesas previstas, segundo a probabilidade de arrecadação. Os artigos 47 a 50, da lei n. 4.320/64 dispõem que a programação financeira se faz mediante a definição de um cronograma, o qual considera a data efetiva da disponibilidade dos recursos financeiros. O que é um pressuposto fundamental para a realização de qualquer despesa que tenha sido autorizada pela lei orçamentária anual, pois é de tal maneira que se assegura a disponibilidade de recursos ao longo do exercício financeiro.
PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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