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O resultado da votação foi de 6 votos a 1, com apenas o ministro Vital do Rêgo votando contra. A previsão do governo é realizar a operação até maio deste ano.

Além disso, o professor também destacou que ora anunciar que haverá uma guerra e voltar atrás constantemente piora muito o cenário do mercado.

Odólarcomercial fechou em queda de1,2%,cotado aR$ 5,1279

TCU volta a analisar privatização da Eletrobras (ELET6)

O valor para o juros sobre capital próprio será de R$ 1,2 bilhão, com o valor por ação de R$ 0,45420558916.

A empresa reportou resultado operacional medido pelo lucro antes de impostos, juros, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado de 217,5 milhões de reais no período, 32,3% acima do reportado um ano antes. A margem Ebitda ajustada subiu de 24,3% para 24,4%

Além da questão geopolítica, os últimos dados de crescimento do Japão vieram abaixo das expectativas.

O fluxo cambial registrado na semana passada (de 7 a 11 de fevereiro) para o Brasil ficou positivo em US$ 845 milhões, informou o Banco Central.

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ITSA4: “Potencial interessante para que o ativo continue mostrando força”, diz Lucas ClaroO analista do BTG Pactual digital, Lucas Claro, comentou, nesta segunda-feira (14), sobre as ações da companhia. “Eu gosto bastante, tanto que mantivemos em nossa carteira. Vemos um potencial interessante para que o ativo continue mostrando força”, avaliou. Leia mais: https://bmcnews.com.br/2022/02/14/itsa4-potencial-interessante-para-que-o-ativo-continue-mostrando-forca-diz-lucas-claro/

O BTG Pactual (BPAC11) registrou um lucro líquido de R$ 6,493 bilhões no ano passado, aumento de 59% na comparação com 2020, segundo o balanço do quarto trimestre de 2021 (4T21) divulgado nesta quarta-feira (16).

Habitação (0,18% para 0,07%), Comunicação (0,76% para 0,51%) e Vestuário (0,62% para 0,54%) também apresentaram decréscimo na taxa de variação. Nessas classes de despesa, os principais alívios foram de condomínio residencial (1,40% para 0,03%), mensalidade para TV por assinatura (2,13% para 1,07%) e roupas masculinas (0,64% para 0,37%), respectivamente.

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Prefeitura de Varjota
 
Lei de Responsabilidade Fiscal

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PRGFIN - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E CMED - CRONOGRAMA DA EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO
Programação financeira deve ser entendida como os mecanismos responsáveis por racionalizar a liberação dos recursos financeiros necessários ao custeio das despesas previstas na lei orçamentária anual, através da compatibilização entre o ritmo da realização das despesas previstas, segundo a probabilidade de arrecadação. Os artigos 47 a 50, da lei n. 4.320/64 dispõem que a programação financeira se faz mediante a definição de um cronograma, o qual considera a data efetiva da disponibilidade dos recursos financeiros. O que é um pressuposto fundamental para a realização de qualquer despesa que tenha sido autorizada pela lei orçamentária anual, pois é de tal maneira que se assegura a disponibilidade de recursos ao longo do exercício financeiro.
PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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