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De acordo com dados divulgados pela auditoria do Tribunal de Contas da União, no período entre janeiro de 2019 e março de 2021, Bolsonaro gastou R$ 21 milhões através do benefício.

*Com BM&C Now e BDM

O Ebtida ajustado somou 209 milhões de euros, de 512 milhões de euros no mesmo período do ano passado. A Philips anunciou que vai gastar cerca de 300 milhões de euros nos próximos trimestres num plano de reestruturação.

Até agora foram apurados 93,33% das urnas.

O setor é responsável pela coordenação do pool de emissoras que transmitem a propaganda eleitoral em rádio e TV.

Já em outra situação, o analista recomendou para aqueles investidores que não compraram o papel na última quarta, comprar nesta sexta-feira (28).

Por outro lado, os papéis de MRV (MRVE3), Yduqs (YDUQ3) e Magazine Luiza (MGLU3) sobem e operam entre as maiores altas. Os ativos da Sabesp (SBSP3) também se destacam entre as altas com a eleição de Tarcísio de Freitas (Republicanos) no governo de São Paulo.

Além disso, segundo análise de Victor Paganini, analista CNPI-P da Quantzed, o que contribuiu para esse movimento do índice bem descorrelacionado do mercado americano e principais índices mundiais, que performam no negativo, foram dois setores: bancos e petróleo puxados por BB e Petrobras. Esse movimento acontece por possível precificação de Bolsonaro mais forte. Tivemos pesquisas divulgadas mostrando vantagem do Bolsonaro com a maioria dos votos válidos em reviravolta.

O evento será 100% online com duração de aproximadamente 2h, além de ser gratuito. Com o objetivo de ensinar o método que os grandes investidores utilizam para avaliar ativos do mercado financeiro.

“Eu diria que há um controle adequado para esta questão (…) existe tecnologia para isso”, disse o deputado em entrevista exclusiva à BM&C News.

A probabilidade de uma elevação de 75 pontos-base pelo Fed é quase certa, com dados do CME Group apontando 88,7% de chance. No entanto, a decisão de dezembro para uma diminuição na agressividade ou a manutenção do aumento ainda está dividida.

“Quando as transações financeiras migram de um ambiente bancário regulado para o blockchain, a primeira preocupação é a segurança. Como evitar fraudes e lavagem de dinheiro, por exemplo”, disse o diretor de inovações da ABBC (Associação Brasileira de Bancos Comerciais), Euricion Soares Pinho.

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Lei de Responsabilidade Fiscal

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PRGFIN - PROGRAMAÇÃO FINANCEIRA E CMED - CRONOGRAMA DA EXECUÇÃO MENSAL DE DESEMBOLSO
Programação financeira deve ser entendida como os mecanismos responsáveis por racionalizar a liberação dos recursos financeiros necessários ao custeio das despesas previstas na lei orçamentária anual, através da compatibilização entre o ritmo da realização das despesas previstas, segundo a probabilidade de arrecadação. Os artigos 47 a 50, da lei n. 4.320/64 dispõem que a programação financeira se faz mediante a definição de um cronograma, o qual considera a data efetiva da disponibilidade dos recursos financeiros. O que é um pressuposto fundamental para a realização de qualquer despesa que tenha sido autorizada pela lei orçamentária anual, pois é de tal maneira que se assegura a disponibilidade de recursos ao longo do exercício financeiro.
PPA - PLANO PLURIANUAL
O Plano Plurianual (PPA), no Brasil, previsto no artigo 165 da Constituição Federal e regulamentado pelo Decreto 2.829, de 29 de outubro de 1998 é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidos pelo Governo Federal, Estadual ou Municipal ao longo de um período de quatro anos.
LDO - LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIA
O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento (ação do governo que visa o desenvolvimento de um país, de uma região ou de um setor econômico).
LOA - LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL
LOA pode ser definida como a lei que estima as receitas que serão arrecadadas no exercício seguinte e autoriza a realização das despesas decorrentes do plano de governo. As ações de governo são limitadas por um teto de despesa, mas, se houver necessidade, a lei prevê que a prefeitura poderá abrir crédito suplementar. Por outro lado, pode-se, em cada ação de governo, não se gastar nada; donde se conclui que as emendas do Legislativo podem não ser realizadas.
RREO - RELATÓRIO RESUMIDO DA EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA
O Relatório Resumido da Execução Orçamentária (RREO) tem por finalidade evidenciar a situação fiscal do município, demonstrando a execução orçamentária da receita e da despesa. O relatório permite aos órgãos de controle interno e externo, aos usuários e à sociedade em geral conhecer, acompanhar e analisar o desempenho das ações governamentais estabelecidas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e na Lei Orçamentária Anual (LOA). É pressuposto da responsabilidade na gestão fiscal a ação planejada e transparente em que se previnam riscos e corrijam desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas
RGF - RELATÓRIO DE GESTÃO FISCAL
O RGF é um dos instrumentos de Transparência da Gestão Fiscal criados pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Especificamente, o RGF objetiva o controle, o monitoramento e a publicidade do cumprimento, por parte dos entes federativos, dos limites estabelecidos pela LRF: Despesas com Pessoal, Dívida Consolidada Líquida, Concessão de Garantias e Contratação de Operações de Crédito. Todos esses limites são definidos em percentuais da Receita Corrente Líquida (RCL), que é apurada em demonstrativo próprio. Ao final do exercício, a LRF exige ainda a publicação de demonstrativos que evidenciem as Disponibilidades de Caixa e a Inscrição de Restos a Pagar.

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