• Home |
  • Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

A Petrobras é responsável por 80% do abastecimento de diesel no País, enquanto 20% fica com as outras empresas.

O doutor e professor de relações internacionais, Luciano Vaz, destacou que é difícil encontrar uma solução única para a guerra entre Rússia e Ucrânia. “A dúvida é como chegar em uma solução diplomática”.

Os investidores da Petrobras que insistiram em suas credenciais foram parcialmente justificados na quinta-feira, quando a empresa anunciou seu primeiro aumento no preço do combustível em mais de 50 dias.

“Em um cenário de inflação já puxado, subir juros neste momento, para combater um negocio desse, parece não fazer muito sentido porque as pessoas vão ter de continuar comendo”, destacou.

Em uma reunião com o presidente de Belarus, Alexander Lukashenko, Putin disse que houve “certas mudanças positivas” nas negociações com Kiev, mas não deu mais detalhes.

“Em um cenário de inflação já puxado, subir juros neste momento, para combater um negocio desse, parece não fazer muito sentido porque as pessoas vão ter de continuar comendo”, destacou.

Em resumo, desde o fim da União Soviética, a Rússia se incomoda com a expansão da OTAN. O cientista destacou que os países do leste europeu querem entrar na OTAN como uma forma de proteção, porque veem a Rússia como uma ameaça geopolítica. “Ou seja, a expansão não é apenas uma política norte-americana de isolar a Rússia”, afirmou Ferraro.

O principal índice da bolsa brasileira opera em queda, nesta quinta-feira (10), diante da queda dos futuros de ações nos Estados Unidos após dado de inflação do país, enquanto negociações entre representantes de Ucrânia e Rússia não tiveram resultados animadores.

No Reino Unido, o Produto Interno Bruto (PIB) cresceu 0,8% em janeiro deste ano, ante dezembro de 2021, segundo dados publicados hoje pelo Escritório Nacional de Estatísticas (ONS, na sigla em inglês) do país.

Acompanhe a entrevista exclusiva com Julio Neto:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Na avaliação de Bazzi, em razão da Rússia ser o terceiro maior produtor de petróleo mundial e o segundo maior exportador, isso está prejudicando a oferta da commodity no mundo inteiro.

E as novidades não param por aí, em breve novas frentes serão anunciadas.

Page Not Found - Fideles fazer trabalho digitado online

NAvRL9HxYZ

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Leis, atos e normativos legais

Lista de leis e atos normativos legais da entidade agrupado por exercício

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 514 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito