ALL STARS

ALL STARS

ALL STARS

Os preços anuais ao consumidor tiveram o maior aumento em quase 40 anos e meio em maio. Com a inflação corroendo os ganhos salariais, os consumidores estão se voltando para a poupança, acumulada durante a pandemia de Covid-19, e assumindo dívidas para manter os gastos.

Para saber os detalhes sobre o transfer, acesse aqui.

Vale (VALE3) teve leve queda de 0,20%, CSN (CSNA3) caiu 1,68%, Gerdau (GGBR4) recuou 2,27% e Usiminas (USIM5) teve baixa de 2,60%.

Ao mesmo tempo, a precificação para incremento de 0,50 ponto na Selic –que segue majoritária– caiu a 68%, de 80% na segunda-feira e 84% no último dia 9.

A Petrobras divulgou fato relevante informando que nomeou o diretor executivo de exploração e produção, Fernando Borges, como presidente interino da estatal.

A Bybit é uma exchange de criptomoedas fundada em março de 2018 com o objetivo de oferecer uma plataforma profissional onde traders de criptomoedas encontram estabilidade para realizar suas operações, atendimento de excelência e suporte multilíngue. Saiba mais sobre a empresa aqui.

O  avião da Polícia Federal (PF) que transportou os remanescentes humanos encontrados durante as buscas pelo indigenista Bruno Araújo Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips pousou, por volta das 18h30, no Aeroporto de Brasília. O material está sendo levado para o Instituto Nacional de Criminalística , onde será periciado para confirmação da identidade. 

Com as obras expostas pelo mundo, um painel de 60 metros quadrados está sendo pintado pelos artistas desde o início do mês e será finalizado no festival.

. Em CINGAPURA, o índice STRAITS TIMES valorizou-se 0,02%, a 3.098 pontos.

Além disso, a Petrobras divulgou renuncia de Coelho do Conselho de Administração da companhia, após saída do executivo no comando da estatal. Com a divulgação do fato relevante no início do pregão, as negociações das ações da Petrobras foram suspensas.

Freddie Mac divulgou os resultados de sua Pesquisa de mercado de hipotecas primárias, com seu economista-chefe, Sam Khater, afirmando que as taxas de hipotecas aumentaram à medida que a hipoteca de taxa fixa de 30 anos subiu mais de meio ponto percentual, marcando o maior aumento de uma semana em nossa pesquisa desde 1987”.

Entre os indicadores do dia, as vendas no varejo dos Estados Unidos caíram inesperadamente em maio, quando as compras de veículos a motor diminuíram em meio à escassez e os preços recordes da gasolina impedira gastos em outros bens.

Funcionam, das 7h às 19h, as AMAs/UBSsIntegradas. Seguem em funcionamento os hospitais, pronto-socorros, AMAs 24h, Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas IV Redenção (Caps AD IV) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O presidente Jair Bolsonaro defendeu uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a Petrobras. Já Lira ameaçou dobrar a taxação dos lucros da empresa e disse que a nova alta era uma retaliação do presidente demissionário da estatal, Mauro Coelho, enquanto o ministro André Mendonça, do STF, pediu explicações sobre a política de preços.

ALL STARS jogo que ganha dinheiro pelo picpay

W0AD4bslvM

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Leis, atos e normativos legais

Lista de leis e atos normativos legais da entidade agrupado por exercício

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 514 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito