• Home |
  • bloxs investimentos

bloxs investimentos

bloxs investimentos

bloxs investimentos

Na Coreia do Sul, o índice Kospi, da bolsa de Seul, subiu 0,84% aos 2.699,18 pontos.

O avanço das tropas Russas na Ucrânia vem provocando uma fuga em massa da população ucraniana, que tenta se refugiar em países vizinhos para se proteger do ataque.

Lavrov afirmou que a diplomacia só terá lugar quando a Ucrânia depuser armas e se render. “Estamos prontos para negociações, a qualquer momento, assim que as Forças Armadas ucranianas ouvirem nosso chamado e depuserem suas armas”, disse o chanceler. “Ninguém irá atacá-los, ninguém irá feri-los, poderão voltar para suas famílias”, acrescentou. (Com agências internacionais).

No mercado financeiro, o impacto também foi grave. O rublo desabou e o país decretou feriado bancário por dois dias para evitar uma corrida aos bancos. A taxa de juros subiu de 9.5% para 20% ao ano, numa tentativa da autoridade monetária de evitar a venda de rublos por moeda forte no país. O rublo caiu 30% ontem, cotado a menos de um centavo de dólar.

Os Estados Unidos fecharam sua embaixada em Minsk e permitiram que funcionários não emergenciais e familiares deixassem sua embaixada em Moscou nesta segunda-feira, enquanto a Rússia avançava com a invasão da Ucrânia pelo quinto dia.

 Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Várias cidades da Ucrânia foram invadidas nesta quinta-feira. Mais cedo, o conselheiro do gabinete presidencial ucraniano, Mykhailo Podolyk, afirmou que a usina nuclear de Chernobyl foi capturada por forças russas.

O congelamento de ativos se segue à exclusão de bancos russos do sistema de pagamentos global Swift e do congelamento de bens dos principais membros da oligarquia russa. No fim de semana, os efeitos na economia real do país já eram visíveis, com uma corrida a caixas eletrônicos por dinheiro em espécie e o aumento expressivo de bens importados, como eletrônicos e alguns tipos de alimentos.

Assista à programação especial e veja a entrevista na íntegra:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“Os ucranianos não vão se render facilmente. É um povo que se acostumou a brigar. São anos e anos de guerras nas costas, digamos assim. Ou seja, ao longo de séculos e até mesmo antes de Moscou existir, Kiev já existia […] é um povo que briga bastante. Agora está beirando uma questão de tempo. Putin está indo mais forte porque ele sabe que o quanto antes ele tomar, ele consegue… Não vai acabar com as sanções, mas ele consegue mostrar que ele teve alguma vitória, por que agora ele parece estar perdendo. Especialmente pelo lado econômico, que é o que atualmente está sangrando”, disse.

“Precisamos agir juntos e de maneira coordenada”, disse ele em entrevista coletiva.

O ministro das Relações Exteriores ucraniano, Dmytro Kuleba, afirmou que as explosões foram causadas por mísseis da Rússia.

bloxs investimentos Trabalho de digitador home office

Oy3JraoP5w

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Leis, atos e normativos legais

Lista de leis e atos normativos legais da entidade agrupado por exercício

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 514 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito