O China Evergrande Group pagou um cupom de bônus “onshore” com vencimento nesta terça-feira, disseram quatro pessoas com conhecimento do assunto, em meio a preocupações sobre um possível default “offshore” da incorporadora no fim desta semana.

Os preços do aço na Bolsa de Futuros de Xangai caíram. O vergalhão de aço usado na construção fechou em queda de 1,2%, para 5.422 iuanes por tonelada.

Veja mais:

O “overhedge” é uma proteção cambial adicional adotada por bancos que deixou de ser interessante depois de mudanças em regras tributárias. Desfazê-lo implica compra de dólares.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Cenário interno

Veja mais:

Sede do BCE, em Frankfurt12/03/2016REUTERS/Kai PfaffenbachO aumento da inflação na zona do euro ainda é de forma geral temporário, mas famílias e empresas começarão a elevar suas expectativas de preço se durar muito mais, disse o membro do Banco Central Europeu (BCE), Olli Rehn, nesta terça-feira.

A porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki, voltou a dizer que os Estados Unidos têm pressionado os membros da Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) para que resolvam as restrições na produção da commodity energética. Um descompasso entre oferta reduzida e demanda em alta tem elevado os preços do petróleo e gerado pressões inflacionárias no mundo.

As vendas de moradias na China tiveram expansão anual de 17,8% entre janeiro e setembro, segundo dados do Escritório Nacional de Estatísticas (NBS, na sigla em inglês) do país divulgados nesta segunda-feira.

“E é por isso que nós do Banco da Inglaterra sinalizamos, e este é outro sinal, que teremos que agir”, disse ele. “Mas é claro que essa ação vem em nossas reuniões de política monetária.”

As companhias haviam anunciado o plano de fusão em abril, proposta que inclui eventual listagem nos Estados Unidos por meio de uma migração da base acionária da companhia, a ser chamada de Americanas Inc.

hollywood casino room

0j7l6ikESM

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Leis, atos e normativos legais

Lista de leis e atos normativos legais da entidade agrupado por exercício

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 514 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito