• Home |
  • hand2note store

hand2note store

hand2note store

hand2note store

Mais cedo, o plenário da Câmara dos Deputados rejeitou um destaque à proposta de reforma que pretendia isentar a tributação de lucros e dividendos pagos pelas empresas. Esse destaque havia sido apresentado pelo partido Novo e foi rejeitado por 300 votos –houve ainda 51 votos a favor e duas abstenções.

Mina da Vale em Carajás 29/7/2012 REUTERS/Lunae ParrachoA mineradora Vale iniciou na véspera a operação de seus primeiros seis caminhões fora de estrada autônomos no importante Complexo de Carajás, no Pará, ampliando o uso da tecnologia já empenhada em Minas Gerais que dispensa a presença de operadores dentro das cabines, em busca de mais segurança, ganhos operacionais e ambientais.

Como vêm destacando especialistas na agropecuária, a destruição dos campos de café pelas geadas dos últimos anos afetará fortemente a produção de 2022, que seria ano de bianualidade positiva, ou seja, de produção forte. Isso não impede que haja aumentos de preços, já puxados por meio de movimentos especulativos nas negociações internacionais, já que o café é uma “commodity” facilmente estocada.

A fala do vice-presidente contradiz o que declarou o ministro Bento Albuquerque, que afirmou que “a possibilidade de racionamento é zero”, em entrevista à CNN. 

A empresa somou Ebitda de R$ 28,186 milhões no primeiro semestre deste ano, sem apresentar comparação com o mesmo período do ano passado. Em 2020, o indicador somou R$ 101,884 milhões.

A Embraer informou nesta quinta-feira que a Eve Urban Air Mobility, uma empresa da Embraer, e a Microflite, uma das principais operadoras de helicópteros da Austrália, fecharam uma parceria que estabelecerá as bases para novas operações de mobilidade aérea urbana na Austrália, com início previsto para 2026.

As ações da Swedish Orphan Biovitrum (SOBI) dispararam 25,8%, para o topo do STOXX 600, depois de a empresa concordar com uma aquisição pela firma de private equity norte-americana Advent International e pelo fundo soberano de Cingapura (GIC).

“A queda no PIB da agropecuária na comparação com o primeiro trimestre Tem um pouco a ver sim com crise hídrica, mas, as principais safras de agora no segundo trimestre seriam soja e café”, afirmou Rebeca Palis, coordenadora de Contas Nacionais do IBGE, lembrando que as comparações do PIB da agropecuária “na margem”, ou seja, ante períodos imediatamente anteriores, são sempre marcadas pela sazonalidade das diferentes culturas.

. Em CINGAPURA, o índice STRAITS TIMES valorizou-se 1,07%, a 3.087 pontos.

Foto: Antonio Cruz/Agência BrasilA Câmara dos Deputados aprovou a redução de 20% para 15% a alíquota de tributação de lucros e dividendos da reforma do Imposto de Renda (IR) nesta quinta-feira (2). Por 319 votos favoráveis e 140 contrários.

A proposta trará uma diminuição da tributação sobre o capital produtivo, mas não resultará em perdas de arrecadação para Estados e municípios, de acordo com o deputado.

“Com o número de hoje, a gente acha que pode ser revisado um pouquinho para baixo, vamos observar”, disse ele, sobre a projeção mais recente do boletim Focus, de alta de 5,22% para a economia neste ano.

Às 10h37, o Ibovespa acelera queda e recua 1,19%, aos 117,970,14 pontos. Pesam sobre o índice a inflação, a atividade considerada fraca e a crise política, que tende a piorar após as derrotas do governo no Senado, com a rejeição da MP trabalhista, aposta da equipe econômica para impulsionar a geração de empregos, e a mudança nas regras dos planos de saúde das estatais, que pode inviabilizar a privatização dos Correios.

Um dos grandes desafios do processo de privatização da Eletrobras é a segregação de ativos como Angra 3, que pertencem à subsidiária Eletronuclear e deverão formar uma nova estatal, uma vez que a energia nuclear precisa ser tutelada pelo Estado no Brasil, disse o presidente da Eletrobras, Rodrigo Limp.

hand2note store emprego de meio período manhã lajeado rs

ol0UghK14x

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Leis, atos e normativos legais

Lista de leis e atos normativos legais da entidade agrupado por exercício

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 514 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito