“A ameaça à demanda de petróleo é genuína”, disse Louise Dickson, analista sênior de mercados de petróleo da Rystad Energy. “Outra onda de lockdowns pode resultar em uma perda de demanda de petróleo de até 3 milhões de barris por dia no primeiro trimestre de 2022.”

A Petwell não trabalha com rede credenciada; o tutor pode levar o animal a qualquer clínica. O diferencial é o uso da tecnologia para facilitar o reembolso. “O cliente só precisa enviar a nota fiscal e o relatório médico pelo aplicativo. O reembolso ocorre em até cinco dias úteis.” Hoje, a empresa tem 180 contratos e pretende fechar o ano com 250. Para 2022, a meta é 3 mil.

No campo político, o líder do governo e relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos Precatórios no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), apresentou novas alterações no texto antes da votação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). As mudanças atendem a demandas de senadores do MDB e do PSD, que compõem as duas maiores bancadas na Casa. “Estamos confiantes de que a PEC será aprovada; agora, o placar continuará apertado”, afirmou Bezerra.

Nos cálculos do Tesouro, a dívida bruta alcançará 76,6% do Produto Interno Bruto em 2030. Apesar de ter classificado a trajetória como um retorno gradual ao nível pré-crise de Covid-19, o patamar ainda seguirá mais alto que o nível de 74,3% do PIB observado em 2019.

No Brasil, a a atividade da indústria registrou contração em novembro pela primeira vez em um ano e meio, pressionada pela queda nos pedidos e na produção, de acordo com Índice de Gerentes de Compras (PMI, na sigla em inglês).

Trata-se de um dos cenários concebidos pela administração a partir da aplicação da Nova Política, das informações contidas no Plano Estratégico (PE) 2022-2026 e de outros elementos que impactarão os resultados da companhia nos próximos anos.

Olhando para além do próximo ano, os países em desenvolvimento enfrentam um “modelo de crescimento quebrado” causado por uma desaceleração irreversível na China, piora demográfica e aumento do nacionalismo econômico, acrescentou Lubin, o que pode afetar o fluxo de investimento estrangeiro direto.

Vale (VALE3)A mineradora Vale prevê produzir entre 320 milhões e 335 milhões de toneladas de minério de ferro em 2022, indicando um aumento de produção ante 2021 na melhor das hipóteses, de acordo com projeções divulgadas nesta segunda-feira durante o evento com investidores em Nova York.

O Sistema Norte, onde está a maior mina da Vale (S11D), deverá responder por 215 milhões de toneladas de capacidade no médio prazo e 240-260 milhões no longo prazo.

Durante participação na programação da BM&C News, o analista da O2 Research, Mario Goulart, projetou cenário para as empresas do setor siderurgia e mineração. A tonelada do minério com pureza de 62% de ferro subiu 6,8% no porto de Qingdao, para US$ 103,27, segundo a publicação especializada Fastmarkets MB, recuperando-se do tombo da última sexta-feira e isso pode impactar empresas do setor, como a Vale (VALE3).

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

vagas de emprego industria

UlyveNLYoC

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Leis, atos e normativos legais

Lista de leis e atos normativos legais da entidade agrupado por exercício

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 514 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito