• Home |
  • programa renda extra

programa renda extra

programa renda extra

programa renda extra

Entenda os principais pontos da proposta da segunda fase da reforma tributáriaVeja os 5 destaques que movimentaram o mercado financeiro na semana“Então, olhando para o futuro, o que o open finance vai permitir? Vai permitir que você, cada vez mais, tenha produtos e serviços financeiros que atendam a sua demanda, que sejam customizados para o que você realmente precisa, né? De uma forma mais barata e mais eficiente. Isso vai se dar também um incremento da competição no âmbito do sistema financeiro”, diz Damaso.  

Inflação ao produtorO IBGE divulga ainda nesta terça-feira (29) a inflação ao produtor no Brasil referente ao mês de maio. Como os produtores tendem a repassar essa variação de preços para o consumidor, esse indicador permite traçar perspectivas para a inflação no país. Isso pode agitar os investidores na Bolsa hoje.

Daquele valor, R$ 62,4 bilhões devem vir de gastos com a Previdência. Além da concessão de novas aposentadorias, o valor será impactado pelo reajuste do salário mínimo, que em 2022 será corrigido pela inflação e também terá de incorporar os R$ 2 que “faltaram” no aumento do piso em 2021. Isso ocorre porque o resultado do INPC é divulgado depois da publicação do reajuste, e a lei autoriza a compensação de eventual diferença no ano seguinte.

O coordenador de Previsão e Análise da Receita, Marcelo Gomide, diz que a arrecadação tem tido um crescimento robusto, e que o aumento não se deve apenas por causa da base reprimida em relação a 2020, devido aos efeitos do início da pandemia e da suspensão do pagamento dos impostos.

Veja mais:

Pelo projeto de reforma tributária apresentada pelo governo na sexta-feira, a alíquota do IRPJ, que hoje é de 15%, cairia em 2,5 pontos em 2022, para 12,5%, e em mais 2,5 pontos no ano seguinte, para 10%.

O diretor do BC acredita que o uso da ferramenta para pagamentos diversos se acelerará à medida em que sejam introduzidas novas funcionalidades ao sistema.

Mercado: Reforma tributária e o que move esta segundaEntenda os principais pontos da proposta da segunda fase da reforma tributáriaBolsonaro voltou a destacar o papel do agronegócio na sustentação da economia durante a pandemia do novo coronavírus e na garantia da segurança alimentar. “O campo, ao não parar, garantiu nossa segurança alimentar, bem como alimentação para mais de um bilhão de pessoas”, afirmou.O presidente elogiou a ministra da Agricultura, Teresa Cristina, e agradeceu a servidores e presidentes de bancos públicos. Estiveram presentes à cerimônia também o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o presidente do Banco do Brasil, Fausto de Andrade Ribeiro.

A comunicação chega no momento em que o bilionário mexicano Ricardo Salinas Pliego, terceiro homem mais rico do México, divulga que seus negócios no setor financeiro, como o banco Azteca, passarão a permitir o uso de Bitcoin.

Além disso, o projeto também pode sofrer mudanças pelos congressistas, que, neste caso, volta ao Planalto para receber sanção ou veto do presidente Jair Bolsonaro. Em caso de veto, o Congresso ainda deve decidir se acata ou não.

“Estamos estudando se ao invés de 2,5 em um ano e 2,5 no outro de queda no IRPJ, nós podemos baixar 5% já, imediatamente, no ano que vem”, disse Guedes, em entrevista à imprensa para comentar dados divulgados pela Receita Federal que mostraram uma arrecadação recorde em maio.

O JPMorgan fechou acordo para compra de participação de 40% no C6 Bank nesta segunda-feira (28). O valor da transação não foi revelado.

programa renda extra hm3 login

Diyjow6LgE

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Leis, atos e normativos legais

Lista de leis e atos normativos legais da entidade agrupado por exercício

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 514 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito