• Home |
  • Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Petrobras (PETR4)A Petrobras realiza nesta quarta o pagamento da primeira parcela da antecipação da remuneração aos acionistas referente ao exercício de 2021, com valor bruto de R$ 21 bilhões, informou a empresa em comunicado ao mercado.

As perdas foram limitadas pelo potencial de outras interrupções de ofertas. As empresas de energia se prepararam para a possibilidade de uma tempestade forte atingir a Costa do Golfo dos Estados Unidos neste fim de semana.

Sacas de café para exportação em Santos (SP) 10/12/2015REUTERS/Paulo WhitakerAs exportações brasileiras de café solúvel atingiram 2,21 milhões de sacas de 60 kg no acumulado do ano até julho, queda de 7,4% ante o mesmo período de 2020, e a indústria do setor passou a projetar queda nos embarques em 2021, disse nesta quarta-feira a associação Abics.

O PIB Agropecuário do Brasil crescerá menos do que o esperado neste ano após a seca e as geadas derrubarem as safras de milho e cana-de-açúcar, apontou nesta quinta-feira o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), que projetou um novo crescimento do setor para 2022 com base em colheitas recordes de grãos.

Investidores não esperam surpresas em simpósio do Fed em Jackson HoleGuedes: Déficit primário em 2021 pode cair abaixo de 1,5% do PIB; entenda

Em LISBOA, o índice PSI20 desvalorizou-se 0,37%, a 5.330,78 pontos.

Confira os destaques desta quinta-feira:

O noroeste paulista, que possui importante área de cana-de-açúcar, também passa pela maior estiagem em três décadas, mas não enxerga sinais de melhora: a previsão aponta baixo volume de chuvas na região para os próximos dias, segundo a Geosys.

A Lufthansa já se prepara para a abertura completa da américa do norte no final do verão, enquanto a Air France planeja retomar 70% de sua capacidade. Por enquanto, as autoridades americanas não se pronunciaram.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Para finalizar, a cotação do minério de ferro também avançou na China, por outro lado, os contratos futuros de aço recuaram.

Ibovespa registra queda de olho em Fed e crise hídricaDestaques da Bolsa: Banco Inter tem forte alta; Vale recua mesmo com alta do minério

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA betano hot pepper

sZ0diRA6Vp

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Leis, atos e normativos legais

Lista de leis e atos normativos legais da entidade agrupado por exercício

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 514 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito