“Isso gera uma enorme insegurança jurídica, o investidor não coloca dinheiro num país que não cumpre o que está em lei”, disse aoEstadãoCiro Marino, presidente executivo da Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim).

Dentre os componentes do indicador, o Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA) subiu 2,30% em janeiro, após alta de 0,95% em dezembro.

A operadora de shoppings centers Iguatemi registrou vendas totais em seus empreendimentos de 4,75 bilhões de reais no quarto trimestre, o que representa crescimento de 30,6% sobre um ano antes e de 11,8% ante igual mês de 2019.

Confira a análise na íntegra:

Já o Índice Nacional de Custo da Construção (INCC)variou 0,64% em janeiro, ante 0,30% em dezembro. Os três grupos componentes do INCC registraram as seguintes variações na passagem de dezembro para janeiro: Materiais e Equipamentos (0,48% para 1,05%), Serviços (0,57% para 1,28%) e Mão de Obra (0,10% para 0,14%).

Confira a análise completa no vídeo abaixo:

Veja a agenda do dia:

Segundo o executivo, o mercado imobiliário está atrasado na transformação tecnológica, diferentemente do varejo e indústrias, que já digitalizaram processos e alavancaram o negócio com suporte de inovação. “Não é uma escolha [investir em tecnologia], e sim, uma obrigação. Ou você é digital, ou [você] não existe”, pondera.

À Reuters, o diretor de geração e transmissão da elétrica, Thadeu Carneiro da Silva, disse que a licitação aberta pela companhia prevê a contratação de empresas EPCistas, responsáveis pela obra e equipamentos, para três empreendimentos solares: Boa Esperança (80 MWp), Jusante (87 MWp) e Três Marias Flutuante I (70 MWp).

O presidente Jair Bolsonaro publicou no Diário Oficial o nome dos três servidores queintegrarão a lista de substituiçãode diretores da agência reguladora ANP, em caso de vacância, a partir desta segunda-feira por um período de até dois anos.

As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília)em qualquer lotérica do país ou pela internet, nositeda Caixa Econômica Federal – acessível por celular, computador ou outros dispositivos. A aposta simples, com seis dezenas, custa R$ 4,50.

“A nossa economia se manteve forte e muito resiliente, principalmente durante toda a pandemia que ainda continua acontecendo”, ressaltou Powell.

ganhar dinheiro investindo na internet

S23LGzNsvW

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Leis, atos e normativos legais

Lista de leis e atos normativos legais da entidade agrupado por exercício

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 514 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito