• Home |
  • Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Segunda parcela, no valor de R$ 1,67445 por ação preferencial e ordinária, paga em 19 de janeiro de 2023.

Fábrica de alumínio em Pindamonhangaba, SP O Índice Gerente de Compras (PMI) do setor industrial do Brasil passou de 51,9 pontos em setembro para 50,8 em outubro, quinto mês consecutivo de queda.

Nesta sexta, especificamente, pesa sobre a companhia o pedido do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União pela suspensão de pagamentos de dividendos pela estatal, o que fez na quinta-feira a ação ter alta firme.

Ainda no exterior, a semana foi de queda nas bolsas de Nova York (Nasdaq -5,65% e S&P 500 -3,35%), em meio ao aperto monetário em curso nos Estados Unidos. O Federal Reserve (Fed, o BC dos EUA) aumentou o juro para a faixa de 3,75%-4,00%, seguido de mensagem considerada hawkish do presidente da instituição, Jerome Powell.

No entanto, o analista sinalizou que o papel está um pouco esticado no curto prazo. Sendo assim, na sua visão, faria mais sentido aguardar por uma correção do papel ou recuo do preço na média, gerando um novo sinal de alta para enxergar alguma compra no ativo.

Os rumores informados pelo The Wall Street Journal, indicam que a empresa já notificou mais de 87 mil funcionários e pediu para que cancelassem qualquer viagem marcada para a próxima semana.

Lorenz comentou que,  BBAS3 realizou um  rompimento falso, que parecia um excelente sinal, mas no final, o mercado respondeu com um ‘banho de água fria’ e o ativo caiu bastante. Portanto, na visão do analista, o recomendado é aguardar um movimento mais claro para tomar uma posição mais para frente.

Aplicativo da Méliuz (CASH3). Foto: DivulgaçãoEm entrevista ao Pre-Market, nesta terça-feira (1), o analista sócio da Escola de Operadores, Antonio Montiel, avaliou as ações da Meliuz (CASH3).  “Está cedo para comprar o ativo, mas já começa a chamar atenção”, afirmou.

Sede do Banco Central em BrasíliaO Banco Central mostrou nesta segunda-feira (7) mais uma pequena elevação na projeção dos economistas em relação à inflação deste ano em comparação ao último levantamente do Boletim Focus, da semana passada. A projeção foi de 5,61% para 5,63%. Há quatro semanas, a expectativa estava em 5,71%.

Esta semana será a mais agitada da temporada de balanços das companhias brasileiras e conta com mais de uma centena de resultados trimestrais. O principal destaque nos próximos dias serão os grandes bancos, como é o caso de Itaú Unibanco (ITUB4) nesta quinta-feira (10).

Agência do Bradesco (BBDC4). Foto: Reprodução, DivulgaçãoApós o fechamento do pregão, na última terça-feira (8), o Bradesco (BBDC4) reportou os resultados do terceiro trimestre de 2022 (3T22), com lucro líquido recorrente de R$ 5,223 bilhões, uma queda de 22,8% frente ao mesmo período do ano passado.

Page Not Found - Fideles renda extra dentro.de.casa

uPSz0biK6f

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Decretos

Lista de decretos municipais agrupado por exercício.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 152 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito