• Home |
  • e rápido na internet grátis

e rápido na internet grátis

e rápido na internet grátis

e rápido na internet grátis

O Índice de Preços ao Consumidor – Semanal (IPC-S) avançou a 1,18% na primeira quadrissemana de dezembro, após 1,08% no fechamento de novembro. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (8) pela Fundação Getulio Vargas (FGV). O indicador acumula alta de 10,01% em 12 meses, maior do que o avanço de 9,89% no período até novembro.

A economista-chefe da Veedha Investimentos, Camila Abdelmalack, acredita que a tendência é o mercado ficar oscilando nessa toada da decisão ou não pelo fatiamento. “Como eles estão analisando a possibilidade da derrubada de alguns vetos, deve haver outras negociações que a equipe econômica está avaliando”, disse.

O petróleo Brent subiu 3,20 dólares, ou 4,6%, para fechar em 73,08 dólares o barril. O petróleo dos EUA (WTI) avançou 3,23 dólares, ou 4,9%, para fechar em 69,49 dólares o barril.

Nesse sentido, o analista pontuou que “tivemos uma inflação um pouco mais acelerada do que esperávamos, dado ao nível de auxílio que demos. Mas não foi comparado aos pacotes trilionários de auxílios que os EUA deram, e não tiveram uma inflação tão galopante”.

Confiança

COTAS

O Ibovespa abriu mais uma vez em alta nesta terça-feira (7), depois de subir com força na véspera e acumular alta de 6% nos últimos 3 pregões.

O Ibovespa fechou em alta nesta terça-feira (7), marcando o quarto dia de altas, cotado a 107.557,67, alta de 0,65%. O que movimentou o mercado foi a reunião do Copom e a espera da atualização da taxa Selic, que sairá amanhã.

Isso foi maior do que o número de outubro de 8,9 milhões de bpd, mas inferior ao de novembro de 2020, de 11,04 milhões de bpd.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Na segunda-feira, o presidente voltou a criticar Moro afirmando que o possível adversário para a cadeira do Executivo em 2022 “não aguenta dez segundos de debate”.

Por outro lado, Transportes (3,07% para 2,92%), Vestuário (0,59% para 0,24%), Saúde e Cuidados Pessoais (0,16% para 0,10%), Comunicação (0,09% para 0,06%), Despesas Diversas (0,20% para 0,18%) e Alimentação (0,66% para 0,65%) arrefeceram em relação a novembro.

e rápido na internet grátis investir no tesouro direto

bhGU7dtNVM

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Decretos

Lista de decretos municipais agrupado por exercício.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 152 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito