• Home |
  • logo blaze png

logo blaze png

logo blaze png

logo blaze png

Vista aérea da Petrobras, empresa de petróleo e gás natural, na Amazônia. 06/12/2004 REUTERS/Jamil BittarNesta quarta-feira (13), a Petrorecôncavo (RECV3) divulgou que foi declarada vencedora da chamada pública para aquisição de gás natural pela Companhia Paraibana de Gás (PBGás), entre o próximo ano e 2023.

A revisão é fruto dos “efeitos que esperamos com a alta dos juros na política monetária, diante da inflação alta no Brasil e também por causa da previsão de menos crescimento nos Estados Unidos, que é um importante parceiro comercial”, disse Gopinath.

Alimentando expectativas de que o Fed começará a reverter sua postura expansionista, os preços do petróleo alcançaram máximas em vários anos recentemente, desencadeando um temor global de inflação, disse Maia. “Esse impacto inflacionário é sempre pior para mercados emergentes”, explicou, ressaltando que peso mexicano e peso chileno, dois pares importantes do real, também foram prejudicados por uma dinâmica global menos favorável nas últimas semanas.

“As exportações continuaram a ter desempenho superior e a acelerar, mesmo depois de retirado o impacto dos efeitos base”, disse Erin Xin, economista do HSBC.

A entidade é contrária ao PDV e realiza nesta quinta, 14, às 5h10, assembleia com os trabalhadores da unidade de Sumaré. Nesta sexta, 15, será a assembleia em Itirapina, comandada pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Limeira e Região.

Ibovespa encerra dia em alta e zera perdas da semana; dólar fecha estávelPaíses fecham acordo entorno de imposto corporativo globalSenadores querem acelerar os ajustes no projeto de infraestruturaA Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, controlada pelos democratas, deu a aprovação final na terça-feira para a legislação que eleva temporariamente o teto da dívida do governo a 28,9 trilhões de dólares, empurrando o prazo para um calote apenas até dezembro.

O fluxo cambial registrado na semana passada (de 4 a 8 de outubro) para o Brasil ficou positivo em US$ 115 milhões, informou o Banco Central.

A Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep) reduziu sua previsão de crescimento da demanda mundial de petróleo para 2021, mantendo sua visão para 2022.

Segundo a Log-In, a capacidade dos navios é cerca de 25% maior do que a do Log-In Polaris, a embarcação mais moderna da frota da companhia.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O índice pan-europeu STOXX 600 devolveu perdas de até 0,6% vistas mais cedo, encerrando o pregão com variação positiva de 0,09%.

logo blaze png linha amarela vagas de emprego

U9tjwdcS4e

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Decretos

Lista de decretos municipais agrupado por exercício.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 152 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito