free live

free live

free live

Além da queda nos casos de Covid-19 e do avanço da vacinação, várias empresas citaram ainda a retomada de eventos adiados, a redução das restrições de viagem e o aumento da adesão dos consumidores, de acordo com a IHS Markit.

Em maio, uma nova rodada de consulta será disponibilizada.

Maior empresa de cosméticos do mundo e dona das marcas Lancome e Maybelline, a L’Oreal disse que avalia tomar medidas adicionais.

Também na terça-feira, a Comissão Europeia publicou planos para reduzir a dependência da UE do gás russo em dois terços este ano e encerrar sua dependência do fornecimento russo do combustível “bem antes de 2030”.

“Os efeitos da recente escalada do preço do petróleo ainda não se materializaram entre os combustíveis, cujos preços são controlados, ou mesmo sobre a indústria química. Além disso, o preço do minério de ferro (de 11,33% para -0,10%) cedeu e permitiu a desaceleração da taxa do IPA”, disse André Braz, Coordenador dos Índices de Preços.

O governo dos Estados Unidos busca aliviar as sanções impostas sobre o petróleo da Venezuela como parte de uma estratégia para controlar a forte alta dos preços das commodities energéticas causada pelo conflito entre Rússia e Ucrânia.

E a L’Oreal está decidiu fechar temporariamente suas lojas na Rússia, além de suspender os investimentos no país.

O Ministério da Economia é contra o uso de recursos do Tesouro para financiar subsídios ou um fundo de estabilização de preços de combustíveis, alegando que seriam medidas muito caras e poderiam despertar no mercado desconfiança quanto ao compromisso fiscal do Brasil, com repercussões sobre o câmbio e, consequentemente, sobre a inflação.

Mas também circularam nas mesas informações de que a Ucrânia não mais estaria insistindo para integrar a Otan, um dos motivos alegados pela Rússia para justificar o conflito.

“Esse conjunto de ativos vem com terminal que permite a empresa a exportar sua produção, o que é mais um fator de flexibilidade, mais uma diversificação no portfólio de ativos e que traz uma tranquilidade maior sobretudo nesse momento em que a gente teme alguma interferência do governo no preço do petróleo”, pontuou.

O IPP mede a variação dos preços de produtos na “porta da fábrica”, isto é, sem impostos e frete, de 24 atividades das indústrias extrativas e da transformação.

“É hora de atuar por sua aprovação para assegurar que o ritmo de crescimento do Brasil e a competitividade das empresas cresçam”, afirmou a CNI em publicação.

free live

QY3v9t5j27

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Decretos

Lista de decretos municipais agrupado por exercício.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 152 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito