O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade)aprovou, nesta quarta-feira (9), a venda da Oi Móvel(OIBR3)para a TIM (TIMS3), Vivo (VIVT3) e Claro.

JCP

O Ibovespa iniciou o pregão em alta e foi assim que o mesmo ficou durante boa parte do dia. Entretanto, após novas ameaças da Rússia de invadir a Ucrânia, o índice chegou a operar nas mínimas do dia, na última hora do pregão, virando para o negativo junto com as bolsas de Nova York. Mesmo assim, o índice conseguiu suportar a pressão e finalizou em alta nos 45′ aos segundo tempo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O professor e cofundador do Projeto 10%, André Machado, acredita que o Ibovespa (IBOV) deve atingir o patamar dos 115.000 pontos, e deve estagnar nessa zona. “Podemos chegar até 115.000 pontos”.

Analistas, em média, esperavam lucro líquido de 1,6 bilhão de reais para o Suzano nos três últimos meses do ano passado e Ebitda de 6,1 bilhões.

Por fim, o analista disse que mesmo com esses movimentos de recuperação, NTCO3 está longe da média de 21 períodos. “Para chegar na média mais curta do gráfico mensal, seria uma alta de 35%”.

O Ibovespa opera entre perdas e ganhos, nesta sexta-feira (11), após o conselheiro de Segurança Nacional da Casa Branca, Jake Sullivan, declarar que aRússiapode iniciar uma invasão àUcrâniaainda durante as Olímpiadas de Inverno em Pequim, que terminam no dia 20 de fevereiro.

Ele destacou que o movimento foi dividido em duas etapas, que “transmitem o sentimento de satisfação, em que o mercado atingiu o patamar de preço que ele deveria chegar”.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“Fazendo um candle de alta, com o volume acima da média, eu acredito na alta desse papel. Se ela não fizer isso, provavelmente, há chances de voltar para dentro da bandeira para tentar mais uma vez depois”, pontuou.

Confira a análise na íntegra:

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Decretos

Lista de decretos municipais agrupado por exercício.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 152 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito