Mais cedo nesta terça-feira, a fintech de pagamentos Ebanx anunciou a demissão de cerca de 20% dos empregados, ou cerca de 340 pessoas, citando o “ambiente macroeconômico”.

A CSN (CSNA3) está elaborando uma oferta de aquisição da Samarco Mineração, que será apresentada ao juiz do tribunal de falências que supervisiona a reestruturação da dívida da mineradora, disse uma pessoa com conhecimento do assunto.

Com Folha de S.Paulo

. Em HONG KONG, o índice HANG SENG subiu 2,09%, a 21.719 pontos.

Ainda no cenário político, o ministro da Economia, Paulo Guedes, defende a criação de um voucher para os caminhoneiros e elevação do vale-gás para população de baixa renda, na tentativa de evitar mudanças na Lei das Estatais, defendida pelo governo Bolsonaro.

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, fechou em baixa de 0,11%, enquanto o índice de Xangai teve queda de 0,26%.

Quer ter mais informações do mercado financeiro? Acompanhe nossa programação ao vivo:

Foto: Divulgação/Warren Stannis FestivalDurante o evento, o público curtiu 16 bandas do rock e pop nacional. No primeiro dia, o festival reuniu artistas como Titãs, Ratos de Porão, Raimundos, Boom Boom Kid, Far From Alaska, Gabriel Pensador e Tropkillaz. Já no segundo dia, a programação contou com Vitor Kley, Marina Sena, Djonga, Alceu Valença e Duda Beat.

Para o beneficiário receber, a ação tem que ter chegado totalmente ao final, ou seja, sem nenhuma possibilidade de recurso por parte do INSS.

O valor será concedido às pessoas jurídicas qualificadas como MEI (Microeemprendedor Individual), ME (Micro Empresa), Eireli (Empresa Individual de Responsabilidade Limitada) ou LTDA (sociedade limitada).

Confira o calendário do INSS: Foto: Divulgação/INSSCom consultarO beneficiário pode acessar o site “Meu INSS“. Na tela inicial, clique em “Extrato de Pagamento” para ter acesso ao extrato e todos os detalhes sobre o pagamento. 

como ter renda extra em americana

NU2JOQMyBl

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Decretos

Lista de decretos municipais agrupado por exercício.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 152 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito