BOOM LAND

BOOM LAND

BOOM LAND

Agenda econômicaFGV: IGP-10 de abril (8h)FGV: IPC-S da 2ª quadrissemana de abril (8h)Boletim Focus (8h25)BC: IBC-BR deve cair 0,30% em janeiro (9h)EUA/Fed NY: índice de atividade industrial Empire State de abril (9h30)Reino Unido: Integrante do conselho do BoE John Cunliffe discursa no Innovate Finance Global Summit (10h)EUA/NAHB: Índice de Confiança das Construtoras de abril (11h)EUA: Presidente do BCE, Christine Lagarde, discursa em evento sobre economia internacional (12h)EUA: Presidente do Fed de Richmond, Thomas Barkin, discursa em evento da Associação Richmond para Economia de Negócios (13h)China/NBS: PIB do 1TRI (23h)China/NBS: produção industrial de março (23h)Nesta sexta-feira (14), o Santander Brasil (SANB11) confirmou que irá pagar R$ 1,5 bilhão em juros sobre o capital próprio (JCP).

Pix é o pagamento instantâneo brasileiro. O meio de pagamento criado pelo Banco Central (BC) em que os recursos são transferidos entre contas em poucos segundos, a qualquer hora ou dia. É prático, rápido e seguro. Foto: Agência BrasilO ministro da Fazenda, Fernando Haddad, pediu na última segunda-feira (3) ao presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, a possibilidade de parcelamento de dívidas no Pix, sistema de transferências instantâneas do BC. Segundo o ministro, a ferramenta ajudaria a baratear o crédito no país.

Em suma, o programa “Voa Brasil” será voltado para aposentados, pensionistas, estudantes e pessoas de baixa renda. Nesse sentido, o ministro visa aumentar o acesso da população ao transporte aéreo, ocupando lugares vazios nos voos, a preços populares.

A isenção fica limitada ao valor resultante da aplicação, sobre a receita bruta mensal, no caso de antecipação de fonte, ou da receita bruta total anual, tratando-se de Declaração de Imposto de Renda, dos percentuais de apuração do Lucro Presumido.

A nova proposta deve ser entregue ao Congresso Nacional hoje, após o envio ter atrasado e causado rumores de que o texto sofreu alguns últimos ajustes.

Já a segunda opção, é seguir como detentores de BDRs da Companhia mediante o recebimento de BDRs Nível I Não Patrocinados. Na proporção de 1:1 para os BDRs Nível III detidos por cada titular.

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, temcriticado o tom dos comunicadosdo Comitê de Política Monetária (Copom), que não descarta novos aumentos nos juros se a inflação continuar persistente. A ata do Copom, que sai seis dias depois de cada reunião, tem saído com tom mais ameno, o que fazo governo reduzir as críticas ao BC.

Em sentido oposto, informação e comunicação (1,0%) e serviços prestados às famílias (1,0%) exerceram as contribuições positivas do mês, destacou o IBGE. O impacto negativo mais intenso veio de São Paulo (-2,6%), seguido por Rio de Janeiro (-5,5%), Minas Gerais (-2,6%) e Distrito Federal (-7,2%).

E se a atividade desacelera, as intenções de investimento (capex) em expansão da atividade produtiva diminuem, tal qual mostra o gráfico abaixo na sua linha preta.

Os índices futuros dos Estados Unidos operam estáveis nesta segunda-feira (10), com os investidores reagindo aos dados do relatório de emprego, o payroll, e à espera da divulgação de dados de inflação, previsto para a próxima quarta-feira (12). A expectativa para o IPC é de 5,2% nos últimos 12 meses, ante 6,0% registrado no mês anterior.

Desse modo, a fortuna de Arnault agora é estimada em cerca de US$ 238,7 bilhões. De acordo com a Forbes, o salto em sua fortuna aconteceu após a LVMH registrar a receita recorde de 21 bilhões de euros no primeiro trimestre. Isto é, uma alta de 17% na comparação anual. Por conta do resultado positivo, as ações da LVMH subiam mais de 5% na bolsa de valores.

BOOM LAND usina diana vagas de emprego 2024

vWGEuKmJhs

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Decretos

Lista de decretos municipais agrupado por exercício.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 152 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito