O julgamento, que tem repercussão geral e analisa um caso em Santa Catarina, foi retomado nesta sexta-feira, 10, no plenário virtual do Supremo, e vai até dia 17.

A possibilidade de a Câmara rejeitar a vinculação do espaço fiscal causa forte reação no Senado entre parlamentares críticos à PEC. Reservadamente, senadores dizem que a manobra, se concretizada, vai provocar um atrito ainda maior com o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), e novas acusações de quebra de acordo, como aconteceu na semana passada em um bate-boca entre Pacheco e a senadora Simone Tebet (MS) durante a promulgação fatiada da proposta.

Os futuros do Brent fecharam em alta de 0,73 dólar, ou 1%, para 75,15 dólares o barril, após recuo de 1,9% na véspera.

Suíça: decisão de juros (5h30);Reino Unido: decisão de juros (9h);Zona do euro: decisão de juros (9h45);Brasil: Relatório Trimestral de Inflação (8h);Japão: decisão de juros (23h30).Sexta-feira (17)

“Embora as tendências demográficas de população jovem e baixa inclusão financeira apresentem oportunidades para as instituições em geral, o aprofundamento da desigualdade de renda na região permanece como uma ameaça à recuperação da economia, e demandas sociais aumentam os riscos políticos”, diz ele.

Trevisan explicou que os investidores tem o apetite em ter essas ações em seu portfólio em razão do maior crescimento do valuation da empresa em longo prazo. “Nesse momento de alta de taxa de juros, eu tenho outras empresas que estão favorecendo mais, como Banco do Brasil, Bradesco, Itaú entre outras. São empresas que pagam bons dividendos e tem uma segurança melhor”

“Enquanto Magazine Luiza não conseguir romper o topo anterior, sentar nesse topo e zigue-zaguear, mostrando que realmente entrou em um pivô de alta e começa uma tendência, não há nada a se fazer com ela”, avaliou.

Em FRANKFURT, o índice DAX subia 0,91%, a 15.765,18 pontos.

Nos Estados Unidos, as bolsas fecharam em queda. O S&P 500 fechou em -0,86% (4.671,30), o Nasdaq registrou -1,39% (5.413,30), enquanto o Dow Jones encerrou em -0,89% (35.650,95).

Porto Seguro (PSSA3)

Confira a agenda econômica desta terça-feira:

Os percentuais de redução de gastos são os maiores registrados pela pesquisa desde o início da pandemia: 18 pontos percentuais acima do maior índice (40%) em maio de 2020 e abril de 2021.

nicho de renda extra marketing digital

16L5R02F3E

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Decretos

Lista de decretos municipais agrupado por exercício.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 152 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito