• Home |
  • como ter uma renda extra e fia

como ter uma renda extra e fia

como ter uma renda extra e fia

como ter uma renda extra e fia

Bolsa de Valores B3. Foto: REUTERS, Amanda PerobelliNesta quinta-feira (08), o Ibovespa fechou em queda devido a pressão de perspectivas para o arcabouço fiscal em meio à transição de governo. Investidores reagem ao encontro de Fernando Haddad, cotado para assumir o ministério da Economia em 2023, com o atual ministro Paulo Guedes.

A Localiza oferece aluguel de caminhões com prazos de 12 a 84 meses, incluindo serviços como manutenção, seguros, assistência 24h, telemetria, gestão de documentação, entre outros.

Placas sinalizam preços da mercadoria em mercado do Rio de Janeiro

No Brasil, por sua vez, a agenda econômica está esvaziada. Com isso, os investidores continuarão atentos às negociações da PEC da Transição, com possibilidade de ser votada no plenário da Câmara dos Deputados hoje.

Entre os indicador, o Banco Central divulgou pela manhã que o Brasil registrou déficit em transações correntes de US$ 60 milhões em novembro, ante resultado negativo de US$ 8,5 bilhões em novembro de 2021. Nos doze meses encerrados em novembro de 2022, o déficit em transações correntes somou US$52,4 bilhões (2,78% do PIB), ante US$60,8 bilhões (3,26% do PIB) em outubro de 2022, e US$47,5 bilhões (2,89% do PIB) em novembro de 2021.

Sendo assim, veja qual a forma mais segura de investir para se preparar para ir à Copa do Mundo de 2026. Vale destacar que as melhores opções de investimentos não estão no Tesouro Direto,CDB, LCI, Bolsa ou muito menos na poupança.

Ásia e EuropaAs bolsas asiáticas fecharam majoritariamente em queda nesta sexta-feira (16). Em Xangai, o quadro foi praticamente de estabilidade, enquanto em Tóquio houve recuo de quase 2%. Na contramão da maioria, Hong Kong subiu.

Por muito tempo, o Brasil tem enfrentado, dramaticamente, as consequências relacionadas à ausência de lideranças eficazes, levando o País a alçar somente voos de galinha, numa perda constante e lamentável de oportunidades e possibilidades.

Entre os indicadores, nesta manhã, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IGBE) mostrou que o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) registrou variação de +0,41% em novembro deste ano. A expectativa do mercado era variação de +0,55% no período. No acumulado dos últimos 12 meses, a inflação chegou a 5,90%, ante os 6,47% registrados em outubro. No ano, o IPCA acumula alta de 5,13%.

Até o momento, a companhia não informou o valor firmado para a aquisição.

No cenário corporativo, a Iochpe-Maxion (MYPK3) informou ao mercado que foi vítima de um ataque cibernético em seu ambiente de tecnologia da informação, o que resultou em indisponibilidade de parte de seus sistemas e operações, em algumas unidades no Brasil e no exterior.

O ataque ocorreu diante de um centro cultural curdo na rua d’Enghien, no movimentado 10º arrondissement da capital francesa, mas os motivos ainda não estão claros.

Entre os indicador, o Banco Central divulgou pela manhã que o Brasil registrou déficit em transações correntes de US$ 60 milhões em novembro, ante resultado negativo de US$ 8,5 bilhões em novembro de 2021. Nos doze meses encerrados em novembro de 2022, o déficit em transações correntes somou US$52,4 bilhões (2,78% do PIB), ante US$60,8 bilhões (3,26% do PIB) em outubro de 2022, e US$47,5 bilhões (2,89% do PIB) em novembro de 2021.

SSE Composite: 3.116,51 (+0,88%)Nikkei 225: 26.094,50 (Fechado)Hang Seng: 20.145,29 (+1,84%)KOSPI: 2.218,68 (-0,31%)TAIEX: 14.224,12 (+0,61%)

como ter uma renda extra e fia jogo de roleta ganhar dinheiro

tzLhMo6Gsy

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
OUVIDORIA

Perguntas e respostas

Ouvidoria - Perguntas frequentes FAQ

A Ouvidoria é um recurso administrativo de diálogo permanente entre o usuário do serviço público e a administração pública, que contribui para participação cidadã e o controle social, fundamentada na construção de espaços plurais abertos às demandas dos cidadãos.

A Ouvidoria é vínculo do usuário do serviço público com a administração pública, em relação ao acolhimento e tratamento das manifestações — Elogio, Solicitação, Reclamação, Denúncia, Informação, Simplificação e Sugestão — quanto à prestação de serviços públicos. Através destas manifestações é possível realizar melhorias nos serviços públicos prestados.

A Ouvidoria estão pautadas em decorrência da norma constitucional contida no art. 37, §3º, I, III, da Constituição Federal e na Lei nº 13.460/2017 (CDU), que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública.

Os direitos e deveres dos cidadãos, usuários dos serviços públicos são os seguintes (Lei nº 13.460/2017, em seus artigos 6º e 8º):
Direitos do Usuário:
I - participação no acompanhamento da prestação e na avaliação dos serviços
II - obtenção e utilização dos serviços com liberdade de escolha entre os meios oferecidos e sem discriminação
III - acesso e obtenção de informações relativas à sua pessoa constantes de registros ou bancos de dados, observado o disposto no inciso X do caput do art. 5º da Constituição Federal e na Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011
IV - proteção de suas informações pessoais, nos termos da Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011
V - atuação integrada e sistêmica na expedição de atestados, certidões e documentos comprobatórios de regularidade e
VI - obtenção de informações precisas e de fácil acesso nos locais de prestação do serviço, assim como sua disponibilização na internet, especialmente sobre:
a) horário de funcionamento das unidades administrativas
b) serviços prestados pelo órgão ou entidade, sua localização exata e a indicação do setor responsável pelo atendimento ao público
c) acesso ao agente público ou ao órgão encarregado de receber manifestações
d) situação da tramitação dos processos administrativos em que figure como interessado e
e) valor das taxas e tarifas cobradas pela prestação dos serviços, contendo informações para a compreensão exata da extensão do serviço prestado.

Deveres do usuário:
I - utilizar adequadamente os serviços, procedendo com urbanidade e boa-fé
II - prestar as informações pertinentes ao serviço prestado quando solicitadas
III - colaborar para a adequada prestação do serviço e
IV - preservar as condições dos bens públicos por meio dos quais lhe são prestados os serviços de que trata esta Lei.

A Ouvidoria não atua como auditoria, corregedoria ou comissão de ética, mas pode realizar atividades colaborativas com esses setores administrativos com o objetivo de assegurar a integridade das rotinas de trabalho da administração pública.

Não. A Ouvidoria não tem poder punitivo, não é sua competência apurar responsabilidades, instaurar sindicâncias, auditorias e procedimentos administrativos, com relação a essas questões, ela tem apenas a função de sugerir e recomendar, uma vez presentes indícios de irregularidade ou infração à lei, que os órgãos competentes façam a análise da demanda e decidam quais providências são adequadas ao caso.

Todos os usuários do serviço público, sejam servidores públicos, moradores, turistas, dentre outros, podem utilizar os serviços da Ouvidoria.

Não obtiver, de modo satisfatório, qualquer tipo de serviço ou atendimento e que não tenham sido resolvidas em outras instâncias, na administração pública
Tiver ciência de alguma irregularidade, infração à legislação ou às normas legais
For vítima de alguma forma de discriminação e entender que quaisquer direitos tenham sido desrespeitados
Desejar encaminhar opinião, reclamação ou sugestão que possam contribuir na melhoria dos serviços públicos prestados
Desejar enviar elogio a qualquer unidade ou servidor da administração pública e
Querer solicitar adoção de providência por parte dada administração pública.

Informações da ouvidoria

Acessar a ouvidoria Institucional da ouvidoria Estatísticas da ouvidoria Relatórios estatísticos Relatórios da ouvidoria Acompanhar manifestação Pesquisa de satisfação da gestão

Mais informações da ouvidoria

Ouvidor

CLOVES XIMENES FEIJAO FILHO

Contatos da Ouvidoria

Tel: 88 36391344

Email: ouvidoria@varjota.ce.gov.br

Endereço da Ouvidoria

Av. Pres. Castelo Branco, 1744 - Acampamento - CEP: 62265-000 - Varjota\CE

Horário da Ouvidoria

Segunda à sexta de 8h00 às 14h00

Última manifestação: 19/04/2024 13:40

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito