O resultado ficou pior do que o esperado pelo mercado de -0,5% no período. Em julho, a indústria alemã teve contração de 0,3%, conforme dados revisados.
Além disso, devido ao amplo apelo do futebol, os times de elite, como Real Madrid e Manchester United, têm algumas das marcas globais mais reconhecidas. Esses clubes “ostentam uma força de marca semelhante à da Coca-Cola e do Google”, de acordo com o CEO da Brand Finance, David Haigh, e isso parece prestes a se expandir ainda mais (especialmente nos EUA, com a popularidade do futebol superando recentemente o hóquei no gelo).
Já na Nova Zelândia, Lula teve 329 votos (72,9% dos votos válidos), enquanto Bolsonaro ficou com 71.
Com 78,72% das urnas apuradas, o candidato apoiado por Jair Bolsonaro (PL) já tinha 69,75% dos votos válidos, o equivalente a 3.319.139 votos. O segundo colocado, Roberto Requião (PT), aparecia com 25,96% dos votos.
“O que vale é o ‘DataPovo’ e eleições limpas. Que vença o melhor”, disse Bolsonaro antes de votar.
No Datafolha, o atual presidente registrou 36%; no Ipec, 37%, com a mesma margem. No entanto, no domingo (2), Bolsonaro conquistou 43,2%.
A cantora Leci Brandão recebeu mais de 90 mil votos e foi reeleita deputada estadual pelo estado de São Paulo. Este será o quarto mandato da artista.
O número veio acima das projeções do mercado, que previam a criação de 200 mil empregos no mês. Em agosto, foram abertas 185 mil vagas, conforme dados revisados. Ainda por lá, o Departamento de Comércio informou que a balança comercial norte-americana registrou um déficit de US$ 67,4 bilhões em agosto, uma queda de 4,3% em relação a julho.
Na véspera, o resultado da apuração apontou que Luis Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) vão disputar o segundo turno das eleições presidenciais. Lula teve 48,32% dos votos válidos, enquanto Bolsonaro registrou 43,29% dos votos. O segundo turno acontece no dia 30 de outubro.
Vale ressaltar que de acordo com a Lei das Eleições, de 1997, são considerados crimes eleitorais a distribuição de santinhos, uso de alto-falantes e amplificadores de som para promoção de candidaturas, promoção de comício ou carreata, arregimentação de eleitores, publicação de novos conteúdos ou impulsionamento de conteúdos na internet e divulgação de propaganda.
O economista ressaltou que, isso tudo é um ponto histórico desde o final da guerra fria, “a Rússia sempre se incomodou com a expansão da Otan sobre antigos aliados russos”, finalizou.
– Para o Brasil crescer, onde melhorar?
bet brasil fc
tK5LWFSlE0