conecta bat
Outro dado divulgado nesta manhã foi o Índice de Preços ao Produtos (IPP) da zona do euro, que avançou 5,0% em agosto na comparação com julho, segundo dados da agência oficial de estatísticas da União Europeia, Eurostat.
De acordo com a análise, o valor da marca do Real Madrid aumentou 19% ano a ano, para US$1,4 bilhões, impulsionado por uma forte trajetória de receita e uma pesquisa global em que foi apontado como “o melhor clube do mundo”. Embora o valor da marca este ano ainda não tenha superado os valores pré-pandemia, ainda assim significa sucesso para uma equipe que, no papel, está aumentando a distância entre eles e o rival de longa data Barcelona na tabela de classificação de La Liga.
Aqui no Brasil, o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulga na terça-feira (11) o IPCA, com a inflação oficial do país.
Confira a análise na íntegra:
A inflação ainda foi impulsionada principalmente pela volatilidade dos preços da energia e alimentos, mas continuou a se disseminar, com praticamente todas as categorias, de serviços a bens industriais, mostrando agora leituras dolorosamente altas.
“Quanto maior for a participação da população, para o exercício da democracia, isso é um fato importante a ser comemorado”, completou.
Mastercard. Foto: Reuters, Dado RuvicNesta terça-feira (4), a Mastercard divulgou um lançamento de serviço que permite que os emissores de cartões analisem o perfil de risco das exchanges de criptomoedas visando tornar a compra de ativos digitais mais segura.
Entre os indicadores do dia, o Departamento do Trabalho dos Estados Unidos anunciou que os novos pedidos de seguro-desemprego caíram para 219 mil na semana encerrada em 1º de outubro. O número ficou acima das expectativas do mercado, que apontavam para 203 mil. Na semana anterior, os pedidos somaram 190 mil, conforme dados revisados.
Padre Kelmon (PTB) – 0,07%
Além disso, devido ao amplo apelo do futebol, os times de elite, como Real Madrid e Manchester United, têm algumas das marcas globais mais reconhecidas. Esses clubes “ostentam uma força de marca semelhante à da Coca-Cola e do Google”, de acordo com o CEO da Brand Finance, David Haigh, e isso parece prestes a se expandir ainda mais (especialmente nos EUA, com a popularidade do futebol superando recentemente o hóquei no gelo).
No cenário econômico, investidores ficarão atentos ao IPCA de setembro amanhã (11), que é esperado uma nova deflação.
“O partido em si não deu nenhuma assistência. Tenho até alguns amigos que se candidataram também. Não tinha muito o que fazer e voluntariamente ninguém quer trabalhar”, afirmou.
conecta bat conecta bat
3xY748LPwE