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A inadimplência (considerados atrasos acima de 90 dias) das famílias, no crédito livre, cresceu 0,1 ponto percentual, para 4,1%, em julho. Já as empresas, na mesma modalidade, ficaram estáveis no mês, em 1,6%. De acordo com o BC, as taxas de inadimplência permanecem nos menores níveis da história, com média de 2,3%.

Ele frisou que o próprio presidente da Câmara, deputado Artur Lira (PP-AL), presente no mesmo evento, havia assegurado não haver intenção de se romper o teto fiscal.

Confira outros destaques desta sexta:Bandeira vermelha da conta de luz subirá até 58% em setembro, diz jornal

O Banco BV e o Portal Solar assinaram acordo que permite à instituição financeira assumir 100% do controle da plataforma online Meu Financiamento Solar (MFS), fintech de crédito para projetos fotovoltaicos no Brasil, mantido até então pelas duas corporações desde setembro do ano passado.

Quando em plena operação, as plantas poderão alcançar a capacidade de abate de 1 milhão de cabeças por ano.

Com a eleição, a Petrobras passará a contar com um total de três membros indicados por minoritários, sete indicados pela União e um por trabalhadores, considerando os assentos que não estiveram em jogo nessa reunião.

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A ata da reunião de política monetária do Fed ocorrida em julho sugeriu que os membros do Fomc vão começar a reduzir os 120 bilhões de dólares em compras mensais de ativos antes do fim do ano.*Com Reuters

“A política monetária que o Fed vem imprimindo é ultrafrouxa; é como se estivesse jogando dinheiro de helicópteros”, disse à Reuters Alexandre Espirito Santo, da Órama Investimentos. “Isso está abastecendo o mundo de liquidez, então o mercado está tentando antever pistas sobre quando o Fed vai apertar sua política.”

. Em CINGAPURA, o índice STRAITS TIMES valorizou-se 0,69%, a 3.102 pontos.

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Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017

O compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas da sociedade está presente nesta Carta. O documento traz a descrição dos principais serviços oferecidos, as formas de acessá-los e os padrões de qualidade de atendimento.
É também um instrumento de transparência. Com ela, o cidadão poderá acompanhar e avaliar o desempenho da entidade no cumprimento de sua missão e cobrar a prestação de um serviço mais eficiente e adequado às suas necessidades.

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