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A Duna Energia, nova denominação da Central Resources, é detentora e operadora dos campos de produção on shore de Ponta do Mel e Redonda, localizados na Bacia Potiguar.

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“Já ultrapassamos o ponto mais profundo da crise”, disse o diretor-geral da Iaya, Willie Walsh, na reunião anual do grupo. “Embora problemas sérios permaneçam, o caminho para a recuperação está aparecendo.”

Grupo CCR (CCRO3)

Veja a análise completa:

Lira discute com oposição propostas para conter alta dos combustíveis

Criar parcerias com influenciadores e criadores de conteúdo alinhados à sua marca no TikTok pode gerar resultados positivos para o seu perfil e para o negócio. Publicações com influenciadores geram proximidade com o usuário, pois esse tipo de conteúdo se afasta um pouco da ideia de anúncio.

Gentiloni explicou que a crise energética é causada pelo aumento da demanda por gás natural no mundo, especialmente na Ásia, que contrasta com uma oferta restrita.

Vale (VALE3)

Os profissionais envolvidos da reformulação do braço de moda da empresa trabalham em parceria com a área de inteligência da plataforma, com o objetivo de dar velocidade ao lançamento de produtos baseados nas buscas e desejos dos clientes. Para realizar a mudança de posicionamento da categoria, a equipe de moda do Magalu cresceu 25% nos últimos 12 meses.

Segundo o Procon-SP, a multa pode chegar a R$ 10,7 milhões.

“Embora por enquanto a taxa geral de expansão permaneça relativamente sólida segundo padrões históricos, a economia entra no último trimestre do ano em uma trajetória de desaceleração do crescimento.”

“Ou seja, este fato também pode ser fonte de prejuízos à Petrobras, caso seja vencedora para operar em algum destes blocos”, diz o presidente da Anapetro, Mário Dal Zot.

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Prefeitura de Varjota
 
Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017

O compromisso de atender com eficiência e efetividade às demandas da sociedade está presente nesta Carta. O documento traz a descrição dos principais serviços oferecidos, as formas de acessá-los e os padrões de qualidade de atendimento.
É também um instrumento de transparência. Com ela, o cidadão poderá acompanhar e avaliar o desempenho da entidade no cumprimento de sua missão e cobrar a prestação de um serviço mais eficiente e adequado às suas necessidades.

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