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Procurado, o Banco Central informou que não vai comentar.

A medida foi aprovada pelo Congresso em 2017, mas não assegurou a redução dos preços das passagens aéreas.

O Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) somou R$ 711,5 milhões. O número representa aumento de 16% quando comparado com o primeiro trimestre de 2021.

-Fundo Garantidor do Cooperativismo de Crédito.

Às 13h, o Ibovespa subia 1,04%, aos 111.068 pontos. 

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Também hoje, o Cate Móvel estará na comunidade de Paraisópolis, para levar essas ações de empregabilidade. Quem quiser, poderá se cadastrar para vagas de emprego e tirar dúvidas sobre o mercado de trabalho.

Gol (GOLL4)

O GPA distribuirá R$ 9,4 milhões em juros sobre o capital próprio. O valor por ação será de R$ 0,3544, a serem pagos no dia 15 de junho de 2022.

A companhia divulgou mais cedo resultados acima do esperado pelo mercado para o primeiro trimestre, com lucro líquido de 2,6 bilhões de reais.

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Mas um subíndice que mede a produção afundou de 53,1 para 50,7, seu ponto mais baixo desde junho de 2020, quando o bloco estava enfrentando a primeira onda da pandemia do coronavírus.

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Prefeitura de Varjota
 
CARTA DE SERVIÇOS

Institucional

INSTITUCIONAL DA CARTA

Informações da carta

Gestor da Carta

CLOVES XIMENES FEIJAO FILHO

Contatos da Carta

Tel: 88 36391344

Email: ouvidoria@varjota.ce.gov.br

Endereço da Carta

Av. Pres. Castelo Branco, 1744 - Acampamento - CEP: 62265-000 - Varjota\CE

Horário da Carta

Segunda à sexta de 8h00 às 14h00

OBJETIVOS DA CARTA

Prestar o devido esclarecimento sobre os serviços prestados.

Empoderar o usuário dos serviços públicos, divulgando seus direitos e as condições de seu exercício, fomentando assim o controle social

Dispor sobre os compromissos de gestão das organizações e entidades na prestação dos serviços públicos

Simplificar a vida do usuário dos serviços públicos, tornando o acesso mais simples

Dar visibilidade aos serviços públicos

Aprimorar quantitativa e qualitativamente a capacidade de atendimento da administração pública aos interesses da sociedade, buscando eficiência, eficácia e efetividade

Fortalecer a confiança e a credibilidade da sociedade na medida em que se torna perceptível a melhoria contínua dos serviços ofertados.

Mais informações da carta

Relatórios da carta Perguntas da carta Estatísticas da carta

Última modificação da carta: 31/12/1969 21:00

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