Aplicacao Bloqueada
O levantamento feito em parceria com a Etus e a Opinion Box revelou que 37% da população faz visitas mensais a perfis de lojas online e que 23% têm esse hábito de forma semanal.
Para o estrategista, a economia pode se recuperar de uma forma mais rápida se os países, que estão um pouco mais atrasados em relação à vacinação, acelerarem o ritmo da imunização.
“Nosso fluxo de caixa está melhor do que prevíamos… Provavelmente vamos ter alguma operação adicional (de dívida) na casa de 1 bilhão, mas não temos urgência”, disse o executivo, que seguirá na TIM até o fim de agosto, depois de comunicar renúncia por motivos pessoais no início de julho.
Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta segunda:
LEIA MAIS:
“A gente teve até uma coincidência no início da semana, entre segunda e terça-feira, uma discussão mais ampla sobre a questão dos riscos representados pela variante Delta, isso em paralelo com uma reunião da Opep, que definiu por um aumento de produção então a gente teve uma queda bem significativa nos preços do petróleo entre segunda e terça. Foi um susto grande mas na medida em que a semana foi passando esse susto foi sendo mitigado principalmente no mercado internacional”, afirma Delella.
Já entre o público que ainda não largou as lojas físicas, os motivos mais apontados foram: melhores preços, rapidez e acesso a mais informações.
“Todo mundo ficou apavorado porque a operação foi definida como complexa, mas nunca falamos que era simples…A definição de complexa é definição de procedimento…não é nada diferente do que estávamos aguardando”, acrescentou o executivo. Ele afirmou ainda que não espera que eventuais remédios a serem decididos pelo Cade possam ter alteração que impacte o negócio.
O plantio atrasado e em grande parte fora da janela ideal para a segunda safra de milho 2020/21 afetou o desenvolvimento das lavouras nos principais Estados produtores do Brasil, que ainda atravessaram uma seca e, mais recentemente, geadas.
“As marcas da Sanofi são bem complementares ao nosso portfólio, vamosrevigorar a Cepacol e, em prescrição, temos agora a Buclina, e Hidantal, paratratamento de epilepsia, entre outras, que vão ampliar nossa atuação emmercados estratégicos, como OTC (medicamentos isentos de prescrição).”
“O resumo desses indicadores, esse é um bom bullet, é que a gente continua, de fato, em uma trajetória de recuperação. Então o ritmo da trajetória é bem desigual entre os setores, que era uma coisa bem antecipada até pela própria dinâmica que a pandemia teve e tem tido ainda. O ritmo é um ritmo desigual, mas a economia mundial e a economia brasileira, em particular, segue em trajetória de recuperação”, reforça Delella.
Já a estimativa de crescimento do PIB na pesquisa Focus realizada semanalmente pelo Banco Central junto a uma centena de analistas de mercado está em 5,29% para 2021 e 2,1% para 2022.
As projeções assumem que o Congresso dos EUA vai aprovar os 4 trilhões de dólares propostos pelo presidente Joe Biden em suporte a infraestrutura, educação e família, como imaginado pela Casa Branca.
Aplicacao Bloqueada
VKGwB4epkM