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Confira o vídeo na íntegra:
A Secretaria de Logística e Transportes do Estado de São Paulo anunciou nesta quinta-feira (30) que não vai reajustar as tarifas de pedágios neste ano.
O dado divulgado nesta quinta-feira pela Agência de Estatísticas Nacionais confirmou a leitura preliminar sobre o Produto Interno Bruto da quinta maior economia do mundo.
Do ponto de vista das atividades econômicas, o saldo de emprego na modalidade de trabalho intermitente distribuiu-se por Serviços (+4.505 postos), Indústria geral (+1.117 postos), Construção (+436 postos), Agropecuária (+303 postos) e Comércio (-551 postos).
Com este resultado, o índice acumula alta de 7,20% no ano e 11,75% em 12 meses, segundo informações da FGV (Fundação Getúlio Vargas).
“Suas tentativas de alta não conseguem passar da média mais curta de 8 períodos, além do grande afastamento para a média de 200 períodos”, analisou.
O relator da chamada PEC dos Combustíveis, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), decidiu adiar a apresentação de seu parecer à matéria para a terça-feira, informou a assessoria do parlamentar.
Para consultar as informações referentes às datas de pagamento, valor do benefício e composição das parcelas, o beneficiário pode acessar a plataforma do Auxílio Brasil ou do Caixa Tem.
Segundo ele, o aporte de 5 bilhões de reais da Eletrobras para modicidade tarifária neste ano permitiu uma redução de 2,84 pontos percentuais no reajuste da Enel São Paulo.
A informação foi divulgada inicialmente pela jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna na Folha de São Paulo do último domingo (26), no dia do aniversário de Gil.
“Tive a ideia de fazer isso no avião porque é um lugar com muitas pessoas e, geralmente, todo mundo fica mexendo no celular antes do voo decolar”, disse o empresário em entrevista ao UOL.
O principal índice da B3 teve baixa de 1,08%, aos 98.541,95 pontos.
Governos de 11 Estados e do Distrito Federal entraram com uma ação no Supremo Tribunal Federal para suspender os efeitos de uma lei recém-aprovada pelo Congresso que define combustíveis, telecomunicações, energia elétrica e transporte coletivo como bens essenciais e limita a cobrança do ICMS pelas unidades federativas a um teto de aproximadamente 17%.
O acordo permite, por exemplo, diluir ao longo dos próximos anos o pagamento da dívida de quase 150 bilhões de reais do Estado com a União.
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