Na verdade, o próprio Bolsonaro provocou a realização do ato em defesa do voto impresso. Nas últimas semanas, em conversas com apoiadores, disse reiteradas vezes que se fosse feito na avenida Paulista um ato do tipo, como um “último recado”, ele participaria.
Confira a entrevista na íntegra:
O Ebitda de somou R$ 1,284 bilhão, queda de 5,5% em relação ao mesmo período do ano passado. A margem Ebitda baixou 0,6 ponto porcentual, para 29,3%. A receita líquida totalizou R$ 4,389 bilhões, queda de 3,4%.
Nos Estados Unidos, Walt Disney (DISB34) também mostra seus números, após o encerramento do mercado. Ainda no cenário americano, os investidores ficam atentos aos dados de pedidos de auxílio desemprego e de preço ao produtor.
Economistas consultados pela Reuters previam 375 mil novos pedidos para a última semana. Os pedidos não ajustados, que oferecem uma melhor leitura do mercado de trabalho, caíram em 5.198, para 320.517 na semana passada.
No primeiro semestre de 2021, o e-commerce brasileiro apresentou uma alta de 31% em relação ao mesmo período de 2020. As vendas eletrônicas atingiram R$ 53,4 bilhões em faturamento, o que apresenta um recorde nos negócios, de acordo com os números da 44ª edição do Webshopper.
Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo
Nos Estados Unidos, Walt Disney (DISB34) também mostra seus números, após o encerramento do mercado. Ainda no cenário americano, os investidores ficam atentos aos dados de pedidos de auxílio desemprego e de preço ao produtor.
Ao veículo, duas fontes disseram que a companhia esteve em contato com bancos e assessores nos últimos meses, a fim de ter uma aproximação com outras varejistas, o que poderiam apresentar sinergia com a operação. Ainda segundo as pessoas ouvidas, a Westwing já conversou com a Renner e Riachuelo.
Veja mais:
O Ebitda (lucro antes de juros, impostos, amortização e depreciação) ajustado foi de R$ 97,197 milhões, queda de 10,5% ante igual época de 2020. A margem Ebitda ajustada teve redução de 6,5 pontos porcentuais na comparação anual, para 25,2% no segundo trimestre. “Essa redução reflete o efeito combinado da normalização das atividades da companhia nesse trimestre, comparado ao segundo trimestre de 2020 quando houve a execução de um plano de redução temporária de atividades como forma de mitigar os impactos das medidas de isolamento social implantadas naquele período. Como consequência, houve retomada das atividades, aumentando custos e despesas, além dos investimentos para retomada do crescimento orgânico, com destaque para o segmento de Ensino Digital, tendo sido parcialmente compensado pelo aumento da receita líquida decorrente das aquisições, ainda em fase inicial de ganho de sinergias”, explicou a empresa de educação, em nota.
Confira a entrevista na íntegra:
Page Not Found - Órion
F7Dbv6A5kJ