ubx ubook

ubx ubook

ubx ubook

“Para carne bovina eu sou um pouco mais cético, por conta da política que foi adotada na Rússia nos últimos anos, que desestimulou o consumo, então o potencial é menor para compras do que na carne de porco”, disse o consultor do Itaú BBA.

Além do Copom, o Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI) relativo ao mês de novembro será divulgado pela manhã pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O indicador mostra a alta dos preços de matérias-primas agrícolas e industriais, além de bens e serviços ao consumidor final.

Serão adquiridos até 30 milhões de papéis da companhia entre os dias 7 de dezembro de 2021 e 30 de junho de 2022. A empresa explicou que o objetivo da recompra é para manter as ações na tesouraria e, posteriormente, realizar a alienação ou cancelamento delas.

Mas a proposta atraiu críticas tanto da indústria do petróleo, que alegou que as medidas não são suficientes, quanto do setor de biocombustíveis, que disse que a medida retroativa para cortar volume de mistura prejudicaria os agricultores.

Petrobras (PETR3;PETR4)

Em PARIS, o índice CAC-40 ganhava 2,17%, a 7.014,43 pontos.

CSN (CSNA3)

Na semana passada, o ministro da Economia, Paulo Guedes, mais uma vez questionou as vantagens de manter a Petrobras como uma empresa estatal, mas listada em Bolsa. Ele já declarou diversas vezes que gostaria de privatizar de vez a companhia.

Para a Energisa Acre, foram aprovados aumentos de 7,65% para consumidores atendidos em alta tensão e de 10,36% para a baixa tensão. O efeito médio a ser percebido pelos consumidores, a partir de 13 de dezembro, é de 9,90%.

O analista também falou sobre a reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), que deve elevar a Selic em 1.5%, e que esse cenário já foi precificado pelo mercado. “Não faz muito sentido elevar os juros muito mais acima, até porque essa pressão inflacionária não é só local aqui no Brasil”, destacou.

A expectativa em pesquisa da Reuters com economistas era de alta de 0,8% sobre setembro e queda de 5,6% na comparação com um ano antes.

Confira a análise na íntegra:

ubx ubook como fazer seu dinheiro reder

YP1Qk0aJc3

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Outras publicações

Outras publicações.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 71 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito