mobilebet

mobilebet

mobilebet

Ainda nos Estados Unidos, os balanços seguem sendo divulgados. Hoje, Mastercard e McDonald’s mostrarão os resultados antes da abertura. Já Apple e Visa, divulgarão após o fechamento do mercado.

A Boeing teve uma baixa de 3,5 bilhões de dólares antes de impostos ligada a atrasos na entrega do 787 e concessões a clientes, e 1 bilhão de dólares em custos de produção anormais.

Fonte: Dow Jones Newswires.

O acordo também fornecerá recursos para a Gol devolver algumas de suas aeronaves Boeing 737 NG. “A companhia espera devolver até 18 aeronaves 737 NG em 2022, e um total de 34 aeronaves NG até o final de 2025, o que deverá contribuir ainda mais com a redução de custos unitários”, disse a Gol.

A inflação suavizada para os próximos 12 meses também voltou a aumentar, de alta de 5,01% para 5,07% de uma semana para outra – há um mês, estava em 5,11%.

Os preços do petróleo diminuíram seus ganhos nas negociações pós-fechamento, recuando com outros ativos de risco, como ações, depois que os investidores interpretaram os comentários do presidente do Federal Reserve dos EUA, Jerome Powell, em uma coletiva de imprensa sobre os aumentos esperados das taxas de juros como um pouco “hawkish” (inclinados à retirada de estímulos).

A agência de classificação de risco S&P cortou nesta quarta-feira a nota de crédito do grupo de varejo Via, de brAA para brAA-, com perspectiva negativa, citando dificuldades para a empresa conseguir reduzir alavancagem nos próximos trimestres por causa da deterioração do ambiente macroeconômico.

A autarquia ressaltou, no entanto, que a validação é recomendada mediante a celebração de um acordo que prevê o desinvestimento de algumas lojas.

A companhia havia submetido no início de dezembro à Comissão de Valores Mobiliários um pedido de registro para IPO no Brasil.

“Observa-se o aumento dos casos de Covid-19 em todo o Brasile esse aumento de incidência no país tem reflexo também na indústria de petróleo e gás”, disse a Petrobras.

Acompanhando o avanço do minério de ferro, Vale (VALE3) sobe 1,06%, CSN (CSNA3) +2,64%, CSN Mineração (CMIN3) +1,25%, Gerdau (GGBR4) +2,92%, Metalúrgica Gerdau (GOAU4) +2,27% e Usiminas (USIM5) +0,80%.

Durante participação na programação da BM&C News, o analista da Kinvo, Beto Assad, fez projeções para as ações de Méliuz (CASH3). O analista destacou que o ativo começou a fazer pequenos “zigue zagues” ascendentes, apresentando uma tentativa de reversão de tendência.

Nos Estados Unidos, os índices chegaram a registrar altas quedas. Nasdaq e o S&P 500 chegaram às piores desvalorizações em cerca de quinze meses nesta segunda (24). Vale ressaltar que o dia foi marcado por um clima de tensão, uma vez que o investidor quer saber o quanto o Banco Central norte-americano está preocupado com a inflação e o quanto pode ser agressivo para contê-la. Mesmo assim, os índices conseguiram se recuperar ao final do dia e fecharam em leve alta.

Na China continental, as perdas foram ainda mais expressivas: o Xangai Composto se desvalorizou 2,58%, a 3.433,06 pontos, e o menos abrangente Shenzhen Composto apresentou um tombo de 3,31%, a 2.313,06 pontos.

Nos EUA, os índices operam com desvalorização. O S&P500 cai 0,66%, o Nasdaq perde 1,30% enquanto o Dow Jones recua 0,06%.

mobilebet покер онлайн комбинации

oeh2kRF6qs

Deixe o seu comentário

Prefeitura de Varjota
 
Outras publicações

Outras publicações.

Campos para pesquisa
Para usar as opções de filtro, escolha o campo para a pesquisa e clique no botão pesquisar Foram encontrados 71 registros
Limpar
Covid

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito